terça-feira, abril 17, 2007

XXVI Rali Sical - Sortes Diferentes.



Foi debaixo de condições atmosféricas bastante adversas que se realizou a 26ª edição do Rali Sical no passado fim de semana na Ilha Terceira, muitos dos troços por se encontrarem cobertos por lençois de água, dificultaram a condução dos pilotos levando a que se registassem algumas saídas de estrada como foi o caso da dupla Paulo Andrade / Hugo Carvalho (felizmente sem consequências físicas). No que à participação das restantes equipas marienses diz respeito, os destaques vão sem dúvida para o 1º Lugar da dupla João Silva / Helder Figueiredo em Toyota Yaris no Troféu Sousa Automóveis e do 2º Lugar da dupla Pedro Sousa / Pedro Botelho em Renault Clio 1.2 no Troféu Olavo Esteves, os estreantes Kevin Tavares / Steve Coelho classificaram-se em 36º e último lugar mas penso que o mais importante foi chegar ao fim da prova. (Fotos de João Raposo - www.maisrallye.com)

4 comentários:

Anónimo disse...

ze da bola desculpa mas o trofeu nao devia ser 1.2 mas sim 1.6 nao ha milagres nos ralis nao era um 1.2 por mais condutor que fosse que ficava a frente de alguns citroeen saxo e outros superiores mas nao deixa de ter o seu merito

Anónimo disse...

os meus parabens para o joao silva afinal nao e asim tao trouxa como alguns pilotos marienses o acham

Pedro Botelho disse...

Há que dar mérito quando as pessoas merecem, e não é por ter este ou aquele carro que se vai deitar abaixo, milagres há em todo o tipo de desportos, se o homem ganhou a saxos e outros superiores, está de parabéns o Alexandre Melo e o seu navegador Roberto Pires! Felicito desde já todos os concorrentes marienses presentes neste rali muito difícil e em especial ao Caveirinha que teve um azar e espero que recupere o carro a tempo do próximo rali no faial, também um abraço especial para a dupla Kevin Tavares/Steve Coelho que se estrearam nos ralis, portaram-se muito bem num rali desconhecido por eles e em condições climatéricas muito adversas. Parabéns também á dupla João Silva/Helder Figueiredo pela vitória no troféu Sousa Automóveis. Resta-nos aguardar pelo Rali Ilha azul a ver como nos saímos todos por lá. Abraço e obrigado a todos os que fizeram com que a nossa participação fosse possível.

Pedro Botelho disse...

Vejam só as três caras perfeitas na foto, lololol, o chave de rodas tá lindo, lololol!!!