domingo, maio 27, 2007

ANDEBOL - Derrota em Vizela.

Este sábado, na deslocação a Vizela e privada de alguns jogadores (Claudio Reis, Pedro Bairos e Luis Cabral foram alguns deles), a equipa do Clube Desportivo "Os Marienses" não conseguiu ultrapassar a formação nortenha acabando por perder a partida por 29 - 25. Os principais adversários do CD Marienses na luta pela 5º posição não tiveram melhor sorte, e juntando ao facto de que ainda se vão encontrar nas derradeiras jornadas da prova, é perfeitamente possível alcançar um 5º lugar final.
Classificação Actual
#
1º Boa HOra FC - 30 Pontos
2º Callidas Clube - 29 Pontos
3º NDVS Hora - 24 Pontos
4º - Almada AC - 23 Pontos
5º - AD Albicastrense -20 Pontos
6º - CD Marienses - 19 Pontos
7º - IFC Torrence - 18 Pontos
8º - CDE Santa Cruz - 11 Pontos

11 comentários:

Anónimo disse...

Equanto formos disputar jogos com ekipas do nortes praticamente empatadas connosco e com arbritos da zona a apitar nem com a ekipa toda conseguiremos vencer!
A arbritagem do jogo foi algo vergonhoso.... Só visto!!

Anónimo disse...

lol nao era o carvalho e o helio que eram maus? afinal existem piores

Anónimo disse...

Não se trata de serem piores ou melhores do que o helio ou o carvalho a questão é serem dali mesmo ao lado da ekipa da casa

Anónimo disse...

Note-se que apesar do resultados desfavorável a equipa lutou até ao fim apesar das baixas.
Durante a primeira parte tivemos a vantagem no marcador mas depois de se inverter a situação foi complicado recuperar.Menos de estranhar é que em situações de dubiedade a outra equipa era favorecida. Próximo fim de semana mais um jogo e esperemos que haja desta vez disponibilidade para comparecerem para fazermos mais umas "gracinhas" aos Marienses

Anónimo disse...

a única coisa q comento em relação ao hélio e ao carvalho, é q eles sabem apitar mais ou menos o prooblema é q os "sntos de casa n fazem milagres" parece q gostam mesmo de prejudicar os da sua ilha, por isso é q as pessoas reclamam e eles ficam mal vistos! so gostam de dar nas vistas!!!
Força marienses vocês conseguem ir + longe!

Anónimo disse...

Só um pequeno a parte que no minimo é vergonhoso!! desde quando é que um site oficial de um clube coloca online comentarios do tipo: derrota da equipa já era de esperar!!lolol só visto www.cdmarienses.com

Anónimo disse...

ao anonimo k fala do carvalho e do helio pois disses bem santos da casa nao fazem milagres pois concordo contigo eles nao estao la para fazer milagres estao apenas para apitar o k tem k apitar isto sim.
kem tem k fazer milagres sao os jogadores e o treinador.
forca marienses e vamos ganhar aos madeirenses.
atencao oas maus comentadores da arbitragem kem vem ca soa arbitos da associacao de santa maria e olha k tambem nao vem fazer milagres como voces kerem......

Anónimo disse...

percebo perfeitamente a posição do anónimo q diz q "santos de casa n fazem milgares" isto pk qd existem situações duvidosas de jogo eles em vez de puxarem pelos da casa dão vantagem é aos de fora... n são os jogadores q por vezes tem de fazer milagres.. se os árbitros n ajudarem e por vezes n poem regras nos jogos e por isso é q dá as discussões q dão, a culpa n é dos jogadores... custa mt tar a batalhar tanto para depois eles só fazerem asneiras atrás de asneiras... tem q saber ouvir as criticas quem se mete em arbitragem ta sujeito a ouvir o q n quer!!!

Anónimo disse...

Só falta dizer que eles também são culpados por:

a) Falta de empenho e assiduidade irregular por parte de alguns jogadores durante a semana;
b) Beicinho que alguns ainda fazem quando as coisas não são como eles querem;
c) Preocupação que determinados jogadores tem sobre as opções técnicas o que leva a actos de indisciplina;

etc etc etc benzam-se antes de abrir o bico ppah

Anónimo disse...

mas nos jogos eles n têm falta de empenho, uma coisa são os treinos outra coisa são os jogos... as pessoas q costumam ir aos jogos sabem q qd eles apitam tão sp a ser criticados, por alguma coisa é... é q n é uma so pessoa a criticá-los sãp muitas... n tou a dizer q é por causa deles q os marienses perdem.. mas á coisas q é de benzer!!!
mas n é por causa dos árbitros ou falta de assiduidade aos treinos q eles deixam de jogar e de dar o seu melhor nos jogos!!

M.C disse...

Vamos lá ver as coisas como elas realmente são, qualquer dupla de arbitragem que diriga um jogo equilíbrado como têm sido os últimos, é, e vai ser sempre alvo de críticas independentemente de serem locais ou não.

Não me vão dizer que a dupla do velhote (que parece o Tim Tim) tem actuado melhor do que os nossos ou vão?

Até o Rui Machado e Ricardo Roque foram alvo de fortes críticas no jogo com o Torrense e na minha opinião, em determinada altura do jogo optaram por "arrumar" algumas sanções no bolso mas claro que estes são postos de vista que o convém realçar........

Sou treinador e como tal não sou diferente de ninguém, se contesto arbitragens? Contesto sim senhor mas não podemos é tapar o sol com a peneira sempre que as coisas correm mal. De resto cada um é livre de dizer o que pensa e mesmo que tenhamos opiniões contrárias há que respeitá-las.

Saudações