quinta-feira, maio 17, 2007

Raid Santa Maria 2007 - Inscrições Abertas.

Um fim-de-semana a não perder na Ilha de Santa Maria, é o desafio lançado pela PromoVerde e ACA, para os dias 15 a 17 de Junho.
Com efeito, a edição de 2007 da concentração de Todo-o-Terreno Turístico “Raid TT Santa Maria”, a ter lugar em paragens marienses, promete ser um mão cheia de surpresas, proporcionando em paralelo um grande prazer na condução “em trilhos”, tudo isto devidamente acompanhado por um programa social de grande impacto.Para todos os interessados, em jipes, motos e quads, esta é uma oportunidade a não perder, para três dias com tudo incluído, desde estadia, nas melhores unidades hoteleiras de Santa Maria, transportes e alimentação.Nesta concentração turística, a utilização de viaturas 4 x 4 normais tem total enquadramento, por se tratar de uma passeio organizado e que visa essencialmente a animação e o prazer do TT, num ambiente de grande convívio.As inscrições encontram-se já abertas, podendo ser efectuadas através do site www.prverde.com, ou no Stand ACSport, na Rua Morgado Botelho, em Ponta Delgada, até 1 de Junho. Naqueles locais, estão disponíveis todas as informações úteis para o evento.Pelo sucesso alcançado em anteriores edições e confirmada que está a cobertura jornalística de vários Órgãos de Comunicação Social nacional, perspectiva-se uma grande jornada promocional para o destino Açores, como alternativa de Turismo Aventura. Fique a conhecer os belos recantos da Ilha de Gonçalo Velho, num evento onde os associados do Clube Asas do Atlântico, poderão integrar a caravana de participantes.
Texto: Promoverde, Foto: Direitos Reservados

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que é preciso!!

Anónimo disse...

Quer pelo momento exarado da natureza oferecida pela ilha de Gonçalo quer pela posição de destaque este evento de um patamar superior na hierarquia de valores marca de forma indelével o peso da importância do propósito. Em suma e dito de outra forma estamos perante um evento de evasão por excelência.

Ferreira dos Automóveis