segunda-feira, maio 14, 2007

VOLEIBOL - Fraco.... Muito fraco!!

A equipa de juvenis masculinos do CD Marienses despediu-se quanto a mim da pior forma da edição deste ano do Campeonato Regional de voleibol, não por perder as duas partidas realizadas frente à bem organizada formação do Angra Volei Clube mas pela atitude que os atletas (apenas 6) demonstraram no campo e fora dele. Assisti ao segundo jogo e confesso que nunca tinha presenciado uma partida de tão fraco nível e que apenas durou 44 minutos. No final ainda houve tempo para um atleta mariense tentar uma "luta de galo" com um jogador do AVC mas tudo ficou sanado depois da intervenção dos técnicos. De referir que o treinador do conjunto da casa (David Reis) não esteve presente por estar ausente da ilha.
#
Resultados
#
12.05.07 - CD Marienses 0 x 3 Angra VC (8-25, 5-25 e 18-25)
13.05.07 - CD Marienses 0 x 3 Angra VC (10-25, 5-25 e 10-25)

11 comentários:

Anónimo disse...

Já vi capotadas maiores, mas é de salientar que é o primeiro ano do clube nos regionais o que está muito bom, em relaçao a luta de galos é sempre triste mas acontece em todos os desportos ou tu nao tas por dentro do andebol e já viste coisas ainda mais tristes??...

Anónimo disse...

So tenho aqui quatro aspectos importantes a salientar:
1º- 4 ou 5 jogadores do cdm(volei juv)nao se esforçaram muito para nao se lesionarem devido ao nacional(andebol juv) que têm de enfrentar a proxima semana...
2º- este era o fim-de-semana do sto.cristo em s.miguel,e dia de ir a fatima...(ou seja ouve atletas que faltaram devido a esse promenor)...
3º- quem tem que ganhar sao eles, nao sao os marienses...(ate porque esses ja tinham tudo perdido)...
4º-falta de treinos,ou entao se os mesmos existem nao trabalham com a devida pujança...(ate porque vi alguns atletas a nao saberem as suas posiçoes...)

Enfim estes e outros aspectos que contribuem de certa forma para um variado leque de "erros"...se e que se pode assim dizer...

sem nada a acrescentar despeço-me com os melhores cumprimentos ao pessoal do desporto que se pratica nesta ilha...
Abraços....
[[]]

Anónimo disse...

sm duvida uma formaçao mariense bem agornanizada...puhhh...vao masé pra casa

Anónimo disse...

""Anónimo said...
sm duvida uma formaçao mariense bem agornanizada...puhhh...vao masé pra casa""

Maio 14, 2007



deves ser rabo torto tu...ó palhaço...
nao sabe nao fala....

Anónimo disse...

fica pa proxima ....

Anónimo disse...

""Anónimo said...
sm duvida uma formaçao mariense bem agornanizada...puhhh...vao masé pra casa""

Maio 14, 2007
so podes ser mm palhaço!!!
1-foi o 1 ano e raramente todos podiam ir treinar,quer devido a escola,quer devido ao andebol e quer devido a falta de tempo!
2-foram a 3 fase amigo,ganhando pelo meio a formaçoes que treinavam regularmente e que apresentavam formaçoes trebalhadas ha ja alguns anos!
3-Os Antigos Alunos e o AVC estao como os marienses e o sporting da horta no andebol...sabem jogar e fazem isso ha anos!!!!
4-Sabes o que é o volei? ou qualquer outro desporto? banana!!! e que muitos jogadores começaram este ano..e nao e facil começar aos 15 anos e tar no mesmo nivel k jogadores que começaram aos 7!!!!!!

Enfim...e marco, fiko triste com esses comentarios...e mau reconheço mas pensava k tavas dentro do assunto! aliAS nunca te ouvi falar sobre o teu asas ha uns anos!! pois...bem me parecia!

P.S vejam os resultados k tiveram contra esta mesma formaçao na 2 fase!!!! palhaço!

M.C disse...

Sua Excelência viu o jogo em questão? Leu devagar o que escrevi ou estava com pressa quando o fez?

"A equipa de juvenis masculinos do CD Marienses despediu-se quanto a mim da pior forma da edição deste ano do Campeonato Regional de voleibol, não por perder as duas partidas realizadas frente à bem organizada formação do Angra Volei Clube mas pela atitude que os atletas (apenas 6) demonstraram no campo e fora dele."

Vou explicar devagarinho sim?

A equipa de Juvenis do Marienses não tem qualquer chance de vencer o AVC mas podiam os atletas ter tido outra atitude que não fosse a que se viu. Podia ao menos quem estava designado como "técnico" tentar puxar pelos rapazes mas nem isso se viu.

Ah e mesmo que vossa alteza discorde desta ou daquela opinião peço-lhe que não desça de nível porque eu tb não o faço.("........formaçao na 2 fase!!!! palhaço!" /


Obrigado

A Gerência

Anónimo disse...

desde já sinceras desculpas mas palhaço nao era para o moderador! Alias foi tudo uma resposta ao 2 anonimo!
Como último jogo do campeonato...e pelas razões k o hitler apresentou,nao era de esperar outra atitude! ainda por cima num domingo de manha...porque de certeza k pelo menos um ou dois tambem se diverte como toda a gente!

Anónimo disse...

n sei pq nem pq não esses atletas n foram ao jogo, mt mau para o clube,pq se eles tivessem amor a camisola eles abdicavam um dia que seja pra ir jogar, mau pra eles,penso que se o treinador david reis tivesse estado ca na ilha a coisa era totalmente diferente,mas enfim é trabalhar mais pro ano obterem melhores resultados com todos os jogadores claro.

Anónimo disse...

SE O DAVID TIVESSE CÁ ERA A MESMA COISA, NÃO ERA ELE QUE IA JOGAR PELOS ATLETAS, MAS HA JOGOS E JOGOS E ESSES MIUDOS TEM MUITA COISA TÃO CANSADOS E AMOR Á CAMISOLA SÓ SE FOR NO ANDEBOL

Anónimo disse...

eu resumo isso a:formar a modalidade volei no cdm a todo o custo.compreendo q sr david vive á custa do volei mas implanta la com jogadores de andebol acho q nao foi uma boa ideia ainda mais sabendo q a nivel de andebol o clube tinha boas previsoes a nivel regional e era um risco para o clube como para o atleta.ainda nao vi nenhum atleta inscrito no volei primeiro e depois alguem do andebol convence lo a jogar andebol.os miudos sao livres para praticar as modalidades q quiserem mas estao os adultos para os aconcelhar.foi positivo a criaçao da modalidade no cdm mas á pontos para rectificar na proxima epoca.é triste ver o volei a bater as portas dos jogadores a pedir por favor para jogar.pedir por favor para praticar desporto??? nao concordo.quando isso acontece é porque os miudos ou nao dao importancia á modalidade(dai as festas em primeiro lugar) em causa ou entao excesso de pratica desportiva.