segunda-feira, maio 21, 2007

VOLEIBOL - Clube Ana espreita o 3º.

Foi a praticar um voleibol bastante agradável que a equipa do Clube Ana de Santa Maria deu por encerrada a sua participação na 3ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, no sábado, receberam o CV Espinho e apesar de derrotados por 1 x 3 (24-26, 16-25, 26-24 e 22-25), os atletas da formação da casa, talvez por esta ser a última jornada, apresentaram-se em campo bastante descontraídos e sem acusarem o habitual nervoso miudinho e ansiedade, típico de quem participa pela primeira vez em competições deste tipo. O CV Espinho foi o campeão nacional e como tal ascende automaticamente à Divisão A2, o Clube Ana tem também um lugar garantido mas na Zona Açores da 2ª Divisão e espera ainda o desfecho do jogo entre a Universidade da Madeira e o Marinhense para saber se fica ou não no 3º lugar final.

3 comentários:

Anónimo disse...

Atenção que o 3º lugar ainda não está atribuido porque o Marinhense não realizou o seu jogo na Madeira. Esperamos que realize porque senão lá se vai o 3º lugar.

saudações desportivas

M.C disse...

"....e espera ainda o desfecho do jogo entre a Universidade da Madeira e o Marinhense para saber se fica ou não no 3º lugar final."


:)

Anónimo disse...

Quis deixar isso dito porque já vi noutro espaço que nós conseguimos o 3ªLugar (DSP). Foi só por isso.

Parabens pelo Blog

Saudações Desportivas