sexta-feira, junho 08, 2007

ANDEBOL - Jornada Dupla

Para o Clube Desportivo "Os Marienses" encerrar a sua participação na edição deste ano do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, falta apenas disputar 3 partidas, a primeira será já amanhã frente ao Albicastrense (na foto) e que estava devidamente calendarizada, a outra será realizada na segunda feira diante do Santa Cruz da Madeira, equipa que no fim de semana passado ficou retida no Funchal devido à greve da Sata Internacional. (Foto: Direitos Reservados)
#
Horário dos jogos
#
09.06.07 - 21h00 - CD Marienses x AD Albicastrense - Pav. Clube Ana
11.06.07 - 22h15* - CD Marienses x CDE Santa Cruz - Pav. Clube Ana
#
* A chegada da equipa a Santa Maria está prevista para as 21h10

19 comentários:

Anónimo disse...

Novidades da reunião?

M.C disse...

És atleta sénior do CDM? Tivesses ido à reunião;

És sócio do CDM? Este não é o local para saberes detalhes da reunião.


Se és apenas um curioso, resta-te esperar porque mais cedo ou mais tarde teremos notícias!!!!

Anónimo disse...

Jogos faceis não haverá muito para não serem ganhos pois são 2 autenticas finais!! Se perderem estes dois jogos mais vale apena fecharem as portas pois não haverá nem santo,nem igreja nem Ermida que vos salve!!

Anónimo disse...

um já foi... que vergonha!!:(

Anónimo disse...

espero ke essa bendita reuniao tenha servido pa abrir os olhos de kem manda nos marienses e se nao tiveram no pavilhao ontem deviam ter ido
os aorbitos nao ajudaram mas jogadores ke ja andam nisso a algum tempo devia ter a cabeça mais fria akilo parecia uma tourada meus amigos organizen-se ou fechem a porta porke se for para isso po ano antes nao gastar dinheiro

Anónimo disse...

concordo plenamente senhor viva ao andebol!!!

Pedro Botelho disse...

Muito bem, para falar mal estão cá todos, e que tal fazerem-se sócios dos marienses, participarem activamente no clube em vez de só criticarem tudo e todos. Já aqui mencionei antes que quando houve eleições ninguém se chegou á frente e apresentou uma lista ou um novo projecto para o clube, mas de facto para irem ao pavilhão ver jogos e depois criticar o clube, jogadores, treinadores, dirigentes ou equipa não se esquecem.

Pedro Botelho

Anónimo disse...

adoro ler estes comentarios quando tudo corre bem toda agente aplaudo quando as coisas correm mal e so criticar.a estas pessoas que criticam deveriam saber que participar numa fase final nao e como participar numa fase regular e quem precebe de andebol nao se pode ganhar com uma arbitragem daquela maneira . e certo que alguma coisa falha numa equipa mas acho que os arbitros nem se preocuparam de dar nas vistas ate a bancada estava sendo gozada por eles.o problema e que anda os clubes apagar caro arbitragens como aquelas.

Anónimo disse...

Senhor Pedro Botelho, pelo que li voce está equivocado, isto porque, aqui ninguem está a criticar a actual direcção do clube muito pelo contrário está a fazer um excelente trabalho. Agora o que li foram criticas em relação à atitude e ao desenpanho de alguns atletas durante e os jogos. Voce pode ter razao quando defende a direcção do clube mas pelo menos nos treinos e nos jogos em casa os quais tenho oprotunidade de assistir existe uma grande rebaldaria num plantel que se note não começou a jogar andebol ontem, onde todos tem responsabilidades desde o roupeiro até à direcção e ai sim faço uma critica a direcção pois já devia ter tomado medidas para que certos e determinados jogadores deixassem pura e simplesmente de jogar naquele clube pois que lá estão fazendo em nada dignifica a camisola de um dos maiores clubes de andebol e não só dos Açores.
Ou seja, à direcção não basta gerir a economia do clube(que por sinal o esta fazendo muito bem) mas sim também os activos que dos quais fazem parte todos os jogadores do clube e dado que é notorio por toda a gente.Penso que já deveria ter sido tomada alguma medida para que o andebol do C.D.M. não acabe pela porta mais pequena que se possa passar como aquela para a qual estamos a caminhar.

Anónimo disse...

Pelos vistos desta vez o C.D.M, tem queixas da arbitragem, meus caros acontece a todos,mas quando são beneficiados ninguem abre o bico pra dizer seja o k for, eu tambem sou assim, não o posso negar.
Quanto á equipa de arbitragem gozar com os espectadores da bancada???Meus caros tambem se habituem, eu tb me habituei quando fui com a equipa juvenil do G.D.B jogar com o C.D.M, a assistir ás continuas provocações e sorrisos de ordem menos amigável por parte da equipa de arbitragem local,e depois ainda telefonam para a terceira a dizer que eu me portei mal, meus senhores, isso é comigo e com quem me delega a responsabilidade de acompanhar uma equipa, mesmo sem poder estar sentado no banco, aliaz, por não poder estar sentado no banco tenho o mesmo direito de me manifestar que os espectadores da casa, mas isso são coisas que acontecem hoje a mim, amanha a voces, temos de aprender a conviver com isso.
quanto ao promenor que aqui ninguem fez referencia, mas que está assinalado no post, como quem faz uma critica, de o C.D.M, ter chegado pouco mais de uma hora antes do jogo, é lamentável, mas tambem acontece a muitos, quantas vezes não me aconteceu o mesmo, chegar, deixar as malas e ir po ginásio e depois de o segundo jogo pegar nas malas e ir para o aeroporto, e sei k o mesmo aconteceua todas as equipas a nível regional,é claro que a um nível como este isso não deveria acontecer, mas a equipa madeirense tambem não terá saído beneficiada, jogar a uma segunda feira e chegar a casa numa terça de certeza que não terá sido benéfico para o santa cruz.
o andebol infelizmente anda assim, não anda bem para todos,se calhar nem para as equipas dos escalões principais e isso sei k aconteceu com o S.C.H e continuará a acontecer se nós continuarmos a não fazer ouvir a nossa vóz.
Boa Sorte ao C.D.M.

Fábio Monteiro, Terceira

Anónimo disse...

Parece que percebi mal o k estava no post em relação á chegada da equipa, pensava que era a chegada da equipa "de" santa maria e não da chegada da equipa "a" santa maria, mas o que vem dar ao mesmo, mas peço desculpa, mas acontece a todos, neste caso até parece pelo que vi na rtp açores ter sido um atraso grande.
quanto á arbitragem uns dizem k foi má (para a equipa mariense), outros dizem k foi razoável, eu mantenho a minha opinião em relação a esses senhores e ao resto da arbitragem regional (se bem que ao que parece eles são nacionais (ao que isto chegou!!)), exceptuando um ou dois, a nossa arbiragem á muito má, e por vezes parece que são caseiros ou k são "forasteiros", mas para mim, eles são é maus e mais nada.

Fábio Monteiro, Terceira

Anónimo disse...

pois é..... no teu caso sao os capotes q levas...nem os melhores do mundo te safam...

Anónimo disse...

até podia levar 100 a 0, não são as vitórias nem o numero de golos de desvantagem que me movem, mas só para responder, sem kerer me alargar muito em relação a comentários, que não fazem sentido, mas como já aqui antes referi, são aceites enquanto outros com algum, nem digo muito que ás vezes sei k não o tem,não são aceites.
mas como tava a dizer, se na terceira o desporto maior fosse o andebol,se o futebol fosse fraquinho, se o basket tambem fosse, se o voley tambem fosse, se o futsal tambem fosse, se o karaté , o judo e o kickboxing tambem fossem tão fraquinhos como aí o são, decerto tambem no meio de milhares de atletas que existem nesta ilha, escolher os melhores para jogar aqui, infelizmente para nós, felizmente para os atletas á opções de escolha.
sei que o comment tem fracas possibilidades de ser aceite,mas fica aqui o desabafo, até pk tentei sempre (e nem tenho razões para isso) ofender ninguem mas pelos vistos algumas pessoas só sabem falar mal.

Fábio Monteiro, Terceira

Anónimo disse...

podes não ser palhaço mas andas la por perto... então ve la a relação de uma ilha com essas modalidades todas com um universo de 60.000 habitantes (sei k muitos deles não praticam desporto) e as nossas modalidades frakitas para um universo de 5000 habitantes...
e suponho que estejas tambem a colokar os arbitros da terceira nesse rol de arbitros maus... ou eles fazem parte dos bons arbitros regionais...
so mais uma coisa os arbitros para chegarem a nacionais precisam de apitar minimamente bem, ~pois de certeza que não foi pela barriga do carvalho que a federação pegou neles para chegarem onde chegaram......

Anónimo disse...

palhaço?para mim isso é um elogio, para mim, ser palhaço é uma profissão digna como qualquer outra, se fosse ladrão, medricas ou anónimo ou outra coisa menos séria ficaria mais chateado, mas passando á frente sem querer ofender ninguem, pk esse não é o meu objectivo, desculpa que te diga mas mesmo sendo uma ilha mais pequena ainda é desporpocional, os Biscoitos, uma freguesia, tem os seguintes desportos e ainda posso me esquecer de algum mas axo k não: andebol, todos os escalhões; futebol, escolinhas, infantis e juvenis; futsal, séniores masculinos e femininos; kickboxing; todo o terreno; será que alguma freguesia de santa maria tem um numero de desportos pelo menos parecido?
quanto á arbitragem, é claro que coloco os arbitros da terceira nos que não sabem e precisam de mais rodagem e não dos maus(axo k maus não há), para mim da arbitragem regional aproveitam-se dois um do faial e um de são miguel(os verdadeiros arbitros nacionais), os outros para mim é uma questão de oportunidade, calhou serem eles, porque se calhar tem uma maior rodagem, os outros apenas tem a oportunidade de apitar os regionais, enquanto que os de santa maria fazem jogos de ilha, mas tambem acho que pelo facto de serem de santa maria e de a UAAA estar aí, sinceramnete não vejo o k é que o carvalho tem a nível de arbitragem mais que o brian ou que o bruno carvalho.
mas tambem só comentei a arbitragem, porque segundo consta os arbitros da casa foram vaiados no final do jogo pelos adeptos conterraneos, um pouco estranho para quem axa que eles são os melhores.

Fábio Monteiro, Terceira

Anónimo disse...

fabio es mesmo um palhaco so k nao de circo mas sim dos biscoitos,o carvalho e o helio nao so apitaram em casa como apitaram na regiao,os regionais e no a poo1 no kal a federacao os nomeava e ja foram 5 vezes ao continente,es pau mandado k nem sabes k o rui e o roke nao sao nacionais mas sim arbitos de elite...
kanto a tua comparacao meus deus é de bradar aos ceus....o braim e o bruno.....este braim k tem k ligar para algem para saber o tempo de jogo de um escalao...deves tar mesmo tapadinho por alguem,somos poucos mas tambem temos muito desporto ca é so veres o blog do mc....
nao nos falta modelidades por cá tambem e de varios escaloes tu ai tens alguns mas no k se trata de andebol tem k trabalhar muito para chegares aos pes de santa maria....
vamos nos encontrar mais vezes em campo e vais lever sempre o mesmo capote k tens levado.....mesmo com os teus arbitos braim e bruno e outros k ha por ai k dizem k sao arbitos mas!!!!!!!!!!!!!
rui

M.C disse...

Apesar de contrárias não podem as vossas opiniões serem escritas sem apelidar os outros ??? Discutam, opinem mas facilitem as coisas pah

:/

Anónimo disse...

Santa Maria destakase em mais algum desporto k o andebol e voleibol?

lembra-me dessses resultados:
26.05 - Selecção da Terceira 119 x 18 Selecção de Santa Maria
26.05 - Selecção de Santa Maria 19 x 88 Selecção de São Miguel
27.05 - Selecção de Santa Maria 33 x 95 Selecção da Terceira
28.05 - Selecção de São Miguel 75 x 37 Selecção de Santa Maria

Hehehehe...
Contemtemse com o k tenhaem... Santa Maria deve ser a ilha k tem mais pavilhões por habitantes... e agora vem um sintéctico... Deve ser pa andar as moscas...

Anónimo disse...

ponto 1- meu amigo Rui kk coisa, o Rui e o Ricardo são arbitros de Elite que Arbitram os Nacionais, por arbitrarem elite não quer dizer que sejam arbitros só de elite, eles tiveram cá a arbitrar se não me engano o jogo da taça e devem ter estado noutros.

ponto 2- como já disse antes, os critérios usados para escolher o carvalho e o hélio só podem ser 2, ou foram escolhidos ao acaso 2 e calhou a eles, ou a UAAA deu um empurrãozinho para que fossem eles, o que eu sei é que por mérito não foi, porque eles nada tem de melhor que os outos, mal por mal tivessem escolhido o ricardo rodrigues, que ao menos não brinca com as coisas.

ponto 3- o que o brian faz ou deixa de fazer não é da minha conta, sempre que eu venho cá dizer kk coisa, falam-me no brian, o brian é o brian eu sou eu.

ponto 4- em relação a mais ou menos desporto, a mim não me interessa nada, agora não me venham pa cá dizer que são os maiores e não sei que, podem ser os maiores no andebol, até melhor que o S.C.H que o que se aproveita é a equipa sénior e os juvenis que tentaram dar luta mas não conseguiram, vai se lá saber porque, mas no re3sto ainda tão uns furos abaixo, não se pode ter tudo.

ponto 5- em campo não vai ser muito fácil encontrar-te.

ponto 6- capotes ou não, para mim é irrelevante, relevante á participar e andar sempre lá.

ponto 7- o teu problema não é que critiquem, o teu problema é quem critica, é uma questão digamos de bairrismo.

ponto 8- em relação aos teus comentários esta é a ultima vez que respondo, não vou tar aqui a tentar escrever a minha opinião da maneira mais séria e sincera que consigo para tu tares a acanalhar a conversa, repondendo só me estou a baixar ao teu nível e crianças do andebol já eu tenho bastantes para sofrer até domingo.

ponto 9- queria pedir desculpa ao marco, por tar a gerar esta confusão toda, não posso tar a dizer que não comento mais nada aqui, pk sei k é mais forte que eu e ele bem sabe o que isso é, de qualquer maneira prometo que não vou responder a mais comentários provocadores nem fazer provocações, vou-me limitar a comentar os posts, que é para isso que eles servem.há e parabens pelo trabalho.

ponto 10- vou passar a assinar só com o meu nome visto que a ilha incomoda algumas pessoas que não conseguem lidar com a diferença e coma diversidade de opiniões.

Fábio Monteiro