segunda-feira, junho 18, 2007

"A Capital do Andebol é em Santa Maria"

A equipa de infantis masculinos do Clube Desportivo Os Marienses, conquistou no passado fim-de-semana o título de campeões regionais. Durante a prova, que se realizou na ilha Terceira o desempenho dos jovens marienses foi irrepreensível, 4 vitórias em outras tantas partidas disputadas bastaram para que mais um título tivesse como destino a Ilha de Santa Maria, esta vitória permite também que o clube celebre o feito inédito de ter ganho todas as provas regionais em que esteve envolvido na modalidade de andebol durante esta época desportiva (2006/2007) e aos quais há, evidentemente que juntar o 1º lugar alcançado na Série Açores da 1ª Divisão. A única prova em que o CD marienses não participou, foi no torneio regional de andebol feminino mas também ai, quem se superiorizou foi uma equipa mariense, mais concretamente o Clube Desportivo Escolar da Escola Básica Integrada de Santa Maria. Em suma, todo o Andebol Mariense está de parabéns.
#
Resultados
Campeonato Regional de Infantis Masculinos
#
ACDR Graciosa 12 x 07 GD Biscoitos
ACDR Graciosa 24 x 27 CDEEP Arrifes
SC Horta 17 x 46 CD Marienses
CD Marienses 33 x 24 ACDR Graciosa
SC Horta 06 x 22 GD Biscoitos
SC Horta 09 x 28 ACDR Graciosa
CDEEP Arrifes 13 x 22 CD Marienses
CDEEP Arrifes 27 x 06 SC Horta
CD Marienses 24 x 16 GD Biscoitos
GD Biscoitos 12 x 13 CDEEP Arrifes
#
Classificação Final
#
1º Clube Desportivo "Os Marienses"
2º CDEEP dos Arrifes
3º ACDR Graciosa
4º GD Biscoitos
5º SC Horta

9 comentários:

Anónimo disse...

SC Horta 17 x 46 CD Marienses- Ulala ganda tareia.

Anónimo disse...

somos os melhores e mais nada....mas mesmo assimainda vão vir para cachorar um bocadinho.... e desta x aculpa n fo9i do carvalho!!!!!

Anónimo disse...

Aos seniores dos marienses, sigam o exemplo que vem de baixo embora devesse ser ao contrario enfim... PARABENS Rapaziada!!! Parabens Tó!

Ana Loura disse...

Como eu estou orgulhosa. Parabéns, andebolistas marienses

Anónimo disse...

alguns óbviamente valor desvalorizar dizendo que foi mais desmérito dos outros que mérito Andebol Marienses, mas aqui saliente-se que quando se trabalha a sério, normalmente os resultados aparecem , com carvalhos ou sem carvalhos..... parabéns a todos aqueles que fazem sem dúvida( e até concordo ) de Santa MAria " a Capital do andebol Açoriano".....

Helenita disse...

Está tudo dito !!

Anónimo disse...

Vocês às vezes metem nojo com essa mania da perseguição!
São os primeiros a criticar determinadas pessoas e depois chateiam-se quando são os de fora de Sta. Maria.
O CDMarienses venceu com todo o mérito esta e todas as provas que conquistaram. Parabéns. Trabalham e estão a colher o frutos do esforço. Não ridicularizem ainda mais a situação.
Está mais que provado que são os marienses que trabalham mais e melhor no andebol.
Só há uma coisa, a margem de progressão das restantes ilhas é bem maior que a de Sta. Maria. E vocês estão no topo!
Aliás, já desceram um degrau... Já não têm os 500 atletas como outrora... Nem de perto...

Anónimo disse...

oh k xatice a gente nao tem 500 atletas ........... vcs parecem ter mais mas nem por isso evoluiem lllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllll

menos o horta B ke passeou á custa do governo com 7 ou 8 atletas ...........

Anónimo disse...

Se Santa Maria já não tem 500 atletas inscritos (altura em que NUNCA conseguiu atinjir o PLENO), quer dizer que está a trabalhar melhor ou seja aposta na qualidade e não na quantidade certo? Será que mais alguém tentou fazer o mesmo mas o resultado foi outro? Talvez mas vamos esperar pelas cenas dos próximos episódios.