terça-feira, julho 24, 2007

ANDEBOL - Não perca............

Numa iniciativa inédita, um grupo de amigos que jogaram andebol juntos na época de 2001/2002, decidiram voltar a juntar todo o plantel Juvenil do CDM que foi Campeão Regional desse ano. Numa partida que servirá para recordar bons velhos tempos e também homenagear o trabalho levado a cabo pela a equipa técnica Pedro Resendes/Hélio Braga, o desafio está marcado para o dia 15 de Agosto, feriado municipal, e irá contar com a presença dos da equipa de juvenis do C.D.M, actuais Campeões Regionais e que foram dirigidos esta época pela mesma equipa técnica. Foi pela sua mão que o ceptro regional acabou por regressar cinco anos depois à rua do Cotovelo, por este motivos achamos que seria engraçado proporcionar um encontro entre ambas as equipas onde no nosso caso pudéssemos matar saudades dos velhos tempos e recordar alguns momentos passados em conjunto.Como é da praxe, após o jogo a festa vai continuar durante um jantar, onde Dirigentes, Atletas e Treinadores irão ter a oportunidade de conviver noite dentro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente inedita essa inicativa!! Parabens à organização cdm e h2a+k que não faço a ideia de quem sejam, mas devem ser, e com todo o respeito uns idiotas pois foi uma excelente ideia.

Anónimo disse...

Pois bem os "Idiotas" da H2A+K Produções, são um grupo de amigos pertencentes à equipa Campeã regional 2001/2002, que entre outras ideias e eventos, lembraram-se desta vez em homenagear três senhores que marcaram todo os seu desenvolvimento juvenil e de muitos outros jovens ligados a modalidade de andebol!
é sem duvida uma oportunidade para relembrar bons velhos tempos mas principalmente uma oportunidade para prestar um tributo e demonstrar o reconhecimento de um grupo de jovens em relação à equipa tecnica que os acompanhou durante muito tempo.

Anónimo disse...

vai ser mt bom voltar a jogar andebol ja que me encontro a mt tempo sem praticar e tb voltar a jogar com a minha antiga equipa onde temos mt bons momentos juntos que vivemos

Anónimo disse...

Acima de tudo é uma forma de fazer uma homenagem individual das pessoas que nos acompanharam ao longo da nossa formação enquanto atletas e como pessoas. Foram estes que nos proporcionaram diversas coisas em troca do nosso esforço e dedicação.
Da geração de 01/02 alguns continuaram e outros pelo caminho ficaram, felizmente continuei e aproveitei a oportunidade tentando respeitar e dignificar ao máximo especialmente o clube bem como as pessoas que acreditaram em nós.

Será o reviver tal como já disseram de boas recordações e lembrar o esforço que nos uniu e nos fez triunfar e conhecermos a definição de "Equipa como um todo" o que parece que muita gente grauda não entende ou faz por não entender.

Espero que todos os atletas adiram a esta iniciativa bem como aos possiveis interessados em assistir.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Pois, pena são gerações que foram campeãs noutros tempos nunca tiveram uma iniciativa dessas!
Para além disso acho muito fixe e vai ser giro não só o jogo, mas sim ver que espírito do CDM continua nesses atletas.