sábado, julho 07, 2007

CD Marienses com nova viatura.

O aumento progressivo de modalidades e por consequência de atletas, levou a que o Clube Desportivo "Os Marienses" adquirisse uma segunda viatura para transporte de atletas faltando agora apenas a tradicional decoração.

1 comentário:

Anónimo disse...

parabéns pela nova carrinha!!cagarros ver o meu CDM atraves da net é porreiro , só é pena o site deles estar desctivado. felizmente o MC fala sobre todos e os amigos vão enviando mensagens sobre as coisas desportivas da nossa terra!é verdade senhor MC, falta sim senhor é uma decoração á maneira! já agora boa sorte....que vos leve a muitas vitórias!
mas parece que não são só coisas boas que comentam sobre os marienses, depois de algumas conversas na net e segundo o que soube tiveram um fim de época atribulado, mas segundo alguns os próprios jogadoes desta equipe já comentam que não sabem quem será o treinador para a próxima época!e já se fala em acabar com a equipe de andebol!! mas para o ano não vão para outra divisão?!lógicamente que tive alguma dificuldade em acreditar, mas costuma-se dizer não há fumo sem fogo, como surgiram tais conversas?