segunda-feira, julho 16, 2007

TT - Um Sucesso.






O passeio TT que o Clube Asas do Atlântico organizou no passado sábado culminou com a realização de uma gincana no antigo campo de futebol da brasília na zona do aeroporto, como se pode ver, as alterações efectuadas ao recinto permitiram que a "brincadeira" fosse bastante divertida, quer para os participantes, quer para quem assistiu. Mais fotos disponíveis AQUI
#
Classificação (Viaturas)
#
1º - Luís Pedro / Ana Melo
2º - Luís Tojais / Carla Tojais
3º - José Amaral / Laurinda Sousa
#
Classificação (Quads)
#
1º - Mário Pontes
2º - Emanuel Pontes
3º - Paulo Santos
#
Classificação (Motos)
#
1º Valdemar Sarmento
#
Equipa mais rápida na Gincana
#
Luís Pedro / Ana Melo
#
Equipa mais irreverente no TT Paper
#
Filipa Figueiredo / Carla Pires

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ver as fotos da Lulu. Deu para matar saudades daí. Abraço

VS disse...

fui o melhor das duas rodas ... nao havia mais ninguem :) foi um espectaculo. um passeio cheio de aventura , convivio .. estou maravilhado ..

Anónimo disse...

sei surpreendido, minha 2 vez nestas andanças e verifiquei que não são precisos elementos estranhos á ilha para organizar eventos de qualidade, sem apoios da CMVP( que prefere encher os bolsos ás organizações de s.miguel) e com muita boa vontade de todos, só foi pena o cabelo ficar ás cores durante dois dias, boa fontes e companhia...pré ano cá estou!

Anónimo disse...

muito bom pena foi a poca adesão dos TT cá da terra, mas gostei mesmo com algumas atravessade-las e alguns piões. Foi Fixe

Anónimo disse...

ATENÇÃO a CMVP foi o principal patrocinador

Anónimo disse...

Em relação aos apoios, a C.M.V.P apoiou este evento, penso que quem não sabe das coisas não deve comentar sem fundamento(resposta a um tal de anomino). Como membro da organização deste evento tenho a certeza que foi um sucesso, espero eu que para o proximo apareça mais inscrições. Não vou tocar na mesma tecla de sempre ( se não e faz, é porque não se faz, se faz tá mal), pode pensar que foi uma resposta tardia para alguns, mas na minha opinião não.
A tudos os praticipantes e colaboradores deste evento agradeço a vossa participação quer duma maneira ou de outra.

Helder Medeiros

Anónimo disse...

padrinho e Ana parabéns pelo vosso lugar. ainda estou a imaginar o qt "cioso" eras por aquele bicho de 4 rodas...mas claro...n conseguias resistir á tracção eu sabia lolollll

um beijinho mt doce da afilhada e p/ ti Ana :

Sandra Leonardo (a biju)