segunda-feira, julho 30, 2007

XXVI Rali de Santa Maria - Lista de Inscritos

A Secção de automobilismo do Clube Asas do Atlântico já tornou pública a lista de inscritos para a XXVI edição do Rali de Santa Maria (14 equipas são MARIENSES). Na minha opinião, as grandes novidades e se é que assim se podem chamar, são as participações de Gustavo Louro ao volante de um Renault Clio Super 1600, do piloto micaelense Marco Martins que vai tentar chegar ao Jardim Municipal ao volante de um Mitsubishi Carisma GT, a estreia de Rita Silva ao volante de uma nova viatura, o regresso após um ano de interregno da dupla Victor Melo/Helder Monteiro em Citroen Saxo VTS, as estreia absolutas das duplas José Fontes/David Coelho em Renault Clio 1.2, Gualter Cabral/João Costa em Mitsubishi Lancer GTI, João Chaves/Pedro Sousa em Peugeot 106, Bruno Cabral/Carlos Nunes em Opel Corsa e finalmente o pároco Sérgio Mendonça que também se vai estrear na competição automóvel ao volante do Renault 5 TS da Luciana Magalhães e que este ano vai ocupar o lugar de navegadora. Mais habituados a estas andanças, as equipas Paulo Andrade/Hugo Carvalho, João Silva/Helder Figueiredo em Toyota Yaris, Pedro Sousa/Pedro Botelho em Renault Clio 1.2 e Rita Silva/Mariana Godinho em Citroen Saxo, vão tentar a melhor classificação possivel nas suas classes e troféus. Aproveito também para lamentar o facto de este ano não poder ver o Eduardo Soares a lutar pelo título de Melhor Mariense, infelizmente e por razões óbvias, o "velhinho" Citroen Ax GTI só participa na segunda metade do Rali.

16 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte a todos, não se entusiasmem muito!...

Abraço

Anónimo disse...

Vai ser de rirrrrrrrr!!! :)

Anónimo disse...

Quero desejar boa sorte a todos os marienses que irão participar na prova, que se divirtam e vivam a adrenalina que o rali nos proporciona, bom rali para todos
abraço.

Pedro Botelho disse...

Boa sorte a todos para mais esta prova.

Pedro Botelho

Anónimo disse...

Então só algumas das equipas marienses é que merecem o destaque??? Contei onze que são aqui mencionadas das quatorze que vão participar, esses outros três são japoneses? Já agora tinhas colocado pelo menos o nome deles.

M.C disse...

Pelo menos a Matemática és um Às, o mesmo já não posso dizer no português.!!


É claro que todas as equipas (marienses e forasteiras) merecem destaque, mais não seja pelo esforço que tem na preparação para o(s) Rali(s).

EU, aqui no MEU espaço optei por escrever a MINHA opinião.

Saudações

Anónimo disse...

Então pá e o nº22 da lista não merece nenhum destaque? Acho que sim, visto que no ano passado foi 2º Mariense na prova e tem grandes possibilidades de chegar em 1º este ano.....

Boa sorte a todos os MARIENSES participantes neste rali 2007!

Comentario de um simples amigo dos ralis e de todos os pilotos.

Anónimo disse...

O teu português é excelente, davas um optimo professor!!! Fazes bem em dar a tua opinião nesse teu espaço e eu também dei a minha agora não custava nada falar dos outros concorrentes marienses, mas tu é que sabes, como dizes, "EU, aqui no MEU espaço optei por escrever a MINHA opinião".

Anónimo disse...

a dor de cotovelo deve ser bem dolorosa nem quando nao ha polemica sao capazes de manter o cano de escape fexado dasss

Anónimo disse...

Não percebi a dos japoneses?!?!?
Refere-se aos micaelenses, os que pagam impostos para que as 8 rochas continuem a albergar meia duzia de gente?

Anónimo disse...

Não se percebe a razão do Carlos Costa partir antes do Gustavo Louro...

M.C disse...

Não estou muito por dentro dos regulamentos mas assim à primeira vista não deverá ter haver com o facto do Carlos Costa estar a realizar a totalidade do Campeonato Regional?

Team Peugeot 106 Rally disse...

Ó sr. anonimo, deixa lá o nº 22 da mão que ele esta muito bem fora dessas "brigas"!!!

Boa sorte mais uma vez a todos os marienses participantes no nosso excelente rally.

JB

Anónimo disse...

Não vejam fantasmas onde eles não existem. Tanto o Lancha como o Louro são notoriedade B logo o nº dado a cada um está consoante o regulamento. Quando se vão capacitar que só um pode levar o nº1 e assim por diante...?

Caveirex Rally Team disse...

Não há hipóteses, não há um caral#$/!#) de post sobre o rali que não haja confusão???? Haja paciencia....porra!!!!!!
Deixem o rali da mão!!! Nem saiam de casa no dia 11, nem apoiem os seus 14 pilotos da ilha...vão pra praia ver as ondas....cum catano...dasse...

Pedro Botelho disse...

Paulo, já se sabe que existe pessoas que só querem deitar abaixo aquilo que outros tentam construir, neste caso nós, que fazemos ralis e que damos o nosso melhor levando o nome de santa maria ás outras ilhas dos açores no sentido de lhes mostrar que cá também sabemos e podemos chegar a patamares mais altos recebemos este tipo de apoio e incentivo por parte dos marienses (não amantes de ralis) pq se o fossem não armavam estas confusões.

Abraço a todos os pilotos e equipas marienses, que o rali vos traga muita alegria e que consigam alcançar os vossos objectivos no final do rali.

Pedro Botelho