quinta-feira, agosto 09, 2007

Rali de Santa Maria - E vão dois.............

A XXVI edição do Rali de Santa Maria ainda não foi para a estrada mas já se fazem contas relativamente ao número exacto de equipas que vão alinhar à partida. Depois de ontem ter avançado aqui com a informação sobre a mais que provavél ausência da dupla Gilberto Ferreira / Manuel Lemos devido à chegada tardia de material para o Toyota Corola T Sport, hoje e após um despiste durante os reconhecimentos na zona das Lagoínhas, a participação do piloto José Arruda (nº 20 na lista de inscritos) ficou deveras condicionada senão mesmo gorada.
Caso se confirme a "desistência"do José Arruda, o Citroen Saxo Cup regressa a São Miguel sem que o tenhamos visto a rodar nas estradas marienses.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fracturou a bacia e regressa hoje à noite a São Miguel.

Cumprimentos

Anónimo disse...

E Será que é uma boa altura para abordar a falta de civismo e alguns excessos?!

Anónimo disse...

Ainda não aprenderam que reconhecimentos não são treinos...

M.C disse...

"O último dia dos reconhecimentos para o rali de Santa Maria ficou marcado pelo aparatoso despiste da dupla José Arruda/Filipe Moura. A equipa de Vila Franca do Campo estava a fazer o reconhecimento do troço de Santa Bárbara quando perdeu o controlo da viatura, embateu numa árvore e precipitou-se por uma ravina com cerca de 20 metros de altura.
Se o co-piloto não sofreu ferimentos graves, o mesmo não se pode dizer de José Arruda que, com uma fractura na bacia, teve de ser evacuado de emergência para o hospital de Ponta Delgada. O rali terminou antes de começar para uma das muitas duplas micaelenses que, sábado, vão disputar a quinta prova do campeonato açoriano.
Aquando do embate contra a árvore, uma senhora que ia a passar sofreu ferimentos ligeiros em virtude da queda de alguns galhos, recebendo assistência no centro de saúde da ilha."

In: www.Desportosemparalelo.com