sexta-feira, setembro 14, 2007

30º melhor tempo para Paulo Andrade.

A XXIX Edição do Rali Ilha Lilás já está na estrada, durante o dia de ontem realizou-se o habitual “ShakeDown mas nenhuma das quatro equipas marienses presentes aproveitou a oportunidade para testar os carros, provavelmente por precaução. Também ontem mas à noite, decorreu na cidade da Praia da Vitória a primeira prova especial de classificação, Paulo Andrade/Hugo Carvalho em Toyota Yaris, foram os melhores marienses ao registarem o tempo de 2:18.6. A dupla João Botelho/António Anacleto em Peugeot 106 Rally, que foram a melhor equipa local no Rali de Santa Maria, quedaram-se pela 34ª posição, percorrendo a distância em 2:21.0, João Silva/Hélder Figueiredo em Toyota Yaris, ocupam o 41º posto com o tempo de 2:24.0. Este início de prova, fica marcado quanto a mim, pelo péssimo tempo averbado pela dupla Pedro Sousa/Pedro Botelho em Renault Clio 1.2, os actuais líderes do Troféu Olavo Esteves Competições não foram além do 47º lugar com o tempo de 2:30.7.
Referência ainda para Rui Torres/António Monteiro e Diana Coelho/Raquel Rodrigues que alcançaram nesta PE 1 o 6º e 52º lugares respectivamente.

3 comentários:

Anónimo disse...

É preciso é chegar ao fim!!

Anónimo disse...

Concordo com o Pedro Cambraia...
devias ter esperado pelo dia de hoje (Sábado) para veres que nem o Paulo esteve assim tão bem, nem o Pedro Sousa assim tão mal.

M.C disse...

O post é inteiramente dedicado ao primeiro dia do rali, qual é o problema de ter feito o rescaldo do mesmo?

É com cada um............:/