segunda-feira, setembro 03, 2007

ANDEBOL - Em Formação.........

O Europarque, em Santa Maria da Feira, recebeu cerca de 200 árbitros, 230 técnicos e 300 dirigentes, que participaram na Acção de Formação e Orientações Técnicas para a Época 2007/2008 - Curso Nacional de Dirigentes. Entre eles, estiveram os árbitros e oficiais de mesa nacionais que compoem o quadro de arbitragem da Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria, a saber Rui Machado (Grupo de Elite), Bruno Pereira, Mário Carvalho (Nacional B), Hélio Bairos (Nacional B) e Lúcia Sousa (Oficial de Mesa). O Clube Desportivo "Os Marienses", que este ano participa no Campeonato Nacional da 2ª Divisão Zona Sul, também esteve representado nomeadamente, pelo técnico António Ermida e os dirigentes Manuel Medeiros, Helio Braga, Helder Monteiro e Paulo Resendes. Foto: LS

11 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito da postura do sr. que está sentado na cadeira, ou seja, quase deitado, pois demonstra bem que foi a Santa Maria da Feira dar um passeiozinho mais os amigos. Para além da forma que esta sentado, ainda tem os fones colocados o que demonstra o total interesse!!!!! Vão brincar com o dinheiro de outro ou então não ponham estas fotos como se fosse uma grande coisa.

Anónimo disse...

e os outros que se esforçam a epoca toda a apitar porque não foram la fora? são filhos de pretos... ou é so para tapar? o sr. bruno assim derrepente ainda ganhou uma viagem ao continente.... da para tudo, até ao dia...

M.C disse...

Se está no seio da modalidade sabes ou pelo menos deverias saber que esta é uma RECICLAGEM NACIONAL OBRIGATÓRIA para todos os àrbitros e oficiais de mesa NACIONAIS (ou seja árbitros de elite, categoria A , categoria B e oficiais de mesa nacionais e de elite).

O único que possui categoria NACIONAL e não participou foi o árnitro Ricardo Roque mas porque optou deixar a arbitragem.


Saudações

Anónimo disse...

até q o senhor q está sentado daquela maneira e com os fones nos ouvidos podia estar no intervalo da acção... mas numa acção de formação nacional não se pode estar da maneira q por vezes costumamos estar em casa. deve-se ter um pouco de consideração!! mas cada um faz o q quer....

Anónimo disse...

São assim tão incómodas as dores de cotovelo? Consulte um ortopedista sim?

:/

Anónimo disse...

brincar com o dinheiro dos outros é triste sim senhor!! o pior é que a postura em campo é mt semelhante! e já agora o ano passado por esta altura já tinhas uns 5 posts sobre a epoca dos marienses coelho... foste para o ana e cortaste relações com o cdm?» onde estão as novidades para a nova epoca e apresentação do plantel etc...?

Anónimo disse...

epah os fonos são da sala onde eles estão e tá a dar a tradução para açoreano!!lolol voces também... uma postura digna de quem já devia aprender ha muito tempo e dpois adimram-se de ser só o carvalho a receber premios na gala... será que é por estas e por outras???

M.C disse...

CD Marienses 2007/2008 - 2ª Divisão Nacional


Guarda-Redes: João Silva, Hélvio Braga, Henrique Loura (Júnior), Hélio Figueiredo e Henrique Cambraia (Júnior).


Jogadores de Campo: Nelson Vertentes, Nuno Braga, Luis Cabral, Álvaro Teodoro, Filipe Teves, Pedro Vertentes, Luís Vertentes, Roberto Medeiros, Claúdio Reis, Pedro Bairos, Hélio Braga, Paulo Resendes, Nuno Rodrigues, Carlos Moura, Marco Carvalho, André Figueiredo (Júnior), Tiago Freitas (Júnior), Jorge Ponte (Júnior).


Post do dia 14 de Agosto!!!!!!!!

Tens faltado às consultas de oftalmologia não?

Anónimo disse...

"...adimram-se de ser só o carvalho a receber premios na gala..."
Ora aí está uma observação inteligente.
Atribuir prémios de árbitros aos pares só porque em alguns jogos apitam juntos era una autêntica anedota. Que se saiba o senhor carvalho apitou com outros árbitros ou não?
A dupla Carvalho/Bairos é posterior ao começo da actividade do senhor Carvalho como árbitro de Andebol, ou também estarei equivocado?
Ah mas ainda bem que houve a Gala senão o blog do Desporto Mariense era muito pobreco em termos de comentários das postagens, ou também estarei enganado?
Por isso amigos é muito simples, pergunta-se antes de comentar... e esta observação também serve para os autores dos blogs porque se qualquer comentário só é publicado após autorização do autor do blog, este implicitamente também é responsável pelas bacoradas que se escrevem.
NOTA: Espero que este comentário seja autorizado... lol...lol...lol

Anónimo disse...

dor de cotovelo daquele Sr, lol deixem-me rir... axo q ninguém tem... lol lol

Anónimo disse...

fikei muito contente em rever amigos meus de sta maria.um abraço e felicidades pa voces e po andebol mariense..marcio branco