quinta-feira, setembro 06, 2007

Apresentação Oficial do Plantel 2007.08.

Decorreu ontem pela 19H30, na sede do Clube Desportivo "Os Marienses", a apresentação oficial do plantel da equipa sénior masculina de andebol, que irá disputar o Campeonato Nacional da 2ª Divisão. Na cerimónia, estiveram presentes alguns sócios, a comunicação social local bem como a Senhora Presidente da Câmara Municipal de Vila do Porto.
O presidente do clube, Manuel Medeiros, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os atletas, dirigentes e colaboradores que ao longo do tempo têm dignificado o nome do clube e Ilha além fronteiras.
Também foi oficialmente apresentado o treinador da equipa sénior de andebol o Sr. António Ermida que para além das funções supra-referidas irá coordenar a modalidade de andebol no clube. Informação retirada de www.cdmarienses.com / Foto de Paulo Chaves

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa Sorte... só é pena ao contrario do que disse o M.C só compareceu um socio na apresentação daquele que é o meio de divulgação do clube alem fronteiras!!:( Força Jacinto(unico socio)

Anónimo disse...

Fui ver ao cdm a lista de jogadores e s� vi observa�es em rela�o aos regressos.E o caso dos jogadores que v�o estudar para fora? s�o logo uns 4 ou 5... tb v�o tar disponiveis a epoca toda ou vai ser preciso o claudinho ir a baliza na ultima jornada?

M.C disse...

É a informação que está no site oficial do Clube.

Saudações

Anónimo disse...

antes de começarem a criticar primeiro pergunta-se e depois critica-se.os que regressaram nao vem salvar nada nem vem armados em campeoes como o anonimo fala e fala bem para nao chegar a ultima jornada e nao ter um dos nossos melhores jogadores a baliza o clube falou com alguns jogadores para voltarem para ter mais jogadores possiveis para mais uma longa e cansativa epoca. ja nao somos infantis nem iniciados que vida era bela agora todos trabalhamos e temos as nossas vidas agora o treinador é que escolhe quem deve jogar nos fazemos o nosso trabalho ele faz o dele e ja lhe digo que para a 1 viagem mais de metade esta indesponivel derrepente os que regressaram vao dar jeito e nao se esqueçam somos amadores precisamos do vosso apoio para continuar a ter uma equipa nos nacionais para os nossos jovens poderem ter tambem uma hipotese de la irem e quem sabe passarem para equipes de outro nivel. obrigado

Anónimo disse...

Gosto de ler esses anónimos, mas falam dakilo k n sabem! Caso o Sr. anónimo n saiba os 3 guarda-redes da época passada n se puderam deslocar a lisboa para defrontar o torrensse na última jornada devido a razoes escolares e profissionais!
Mais alguma dúvida, primeiro informe-se e dps venha dar a sua opinião!

Anónimo disse...

Estas pessoas que criticam nem necessitam de justificações, não merecem.
Pois quem fala deve doer alguma zona doc corpo....

Força Marienses

luisa