sábado, setembro 29, 2007

Encontradas Soluções para .......

Resolvidas que estão as questões que poderiam por em causa a continuidade da equipa sénior feminina de basquetebol no Clube Desportivo "Os Marienses", é tempo de trabalhar e preparar o grupo para a série açores. Das atletas mais antigas, Suzi Medeiros é a única que não estará às ordens do técnico Nouridine Chermiti.
Ainda sobre a modalidade no seio deste clube, é quase certo que o trabalho a desenvolver nos masculinos centrar-se-á apenas no escalão de minis ou seja, este ano em Santa Maria, o basquetebol masculino sofre um forte revés depois de também o Clube Ana de Santa Maria não ter atletas suficientes para formar equipa de iniciados e cadetes.

15 comentários:

Anónimo disse...

Mentira!!!!
Existem jogadores suficientes, o CDM é que não quer fazer equipa!!!!
E eu aposto que este ano eles só têm minis por causa dos subsidios!!!!

Anónimo disse...

lolol
á pessoas que falam das coisas sem saber, eu ate sei bem quem fez este comentario .
so temos minis este ano pk sao mudos que nao praticam outras modalidade pois pk o clube nao vai tar a mudar os jogos todos os fins de semana pk os miudos vao jogar andebol ou vao para os escuteiros etc como aconteceu na epoca passada . e mais temos minis pk estes vao ter competição ao longo da epoca ...bem e para a proxima em vez de falares em anonimo mete o teu nome..

Anónimo disse...

CARO anonimo jogadores ate existe mas gente para trabalhar com eles nao ha mas se ta interessado seja bem vindo

Anónimo disse...

boas
Acerca da saida da suzi, nao tenho muito a dizer, ela tem as suas razoes como eu tambem as tinha, poque tambem estava de saida, mas em consideração as minha colegas vou continuar,com a saida dela ficamos muito tristes porque e um elemento de equipa que ira fazer muita falta.
Em resposta ao anonimo, as razoes que nos leva a nao haver iniciados e cadetes masculinos nao tem nada haver com subsidios mas sim a falta de treinadores para vos treinar.

luisa coelho

Anónimo disse...

o segundo comentario e meu esuecime de meter o nome bruna medeiros lololo

Anónimo disse...

Pois todos os anos no inicio de cada epoca fala-se do anunciado e badalado fim do andebol mas afinal esse vai resistindo com ou sem subsidios e as outras modalidades....bem é o k se ve!

Anónimo disse...

la tinha que vir o andebol tase a falar na modalidade de BASKETEBOL volto a repetir nao ha iniciados nen cadetes nao e por causa do subsidio mas sim falta de treinadores.

Anónimo disse...

Independentemente de ser andebol ou basket, afinal de contas com tantas meninas a praticar esse desporto porquê é que não ha treinadores nem dirigentes para o basket?!
Ainda falavam mal da livramento! mas essa ao menos estava nas coisas com seriedade!!!

Anónimo disse...

É com pena que noto a saida da suzi da equipa, pois foi sempre uma presença assidua no plantel e uma mais-valia para o basquetebol.
Mas o que me leva a comentar é o facto de haver tantos treinadores e dirigentes de bancada que até gostam de falar e criticar mas não se chegam "à frente" para assumir uma responsabilidade em lidar com uma equipa seja de que modalidade e escalão. Pois vemos muita gente a ser formada com cursos técnicos e ninguém a exercecer as funções. Ora bem, no ano em que tirei o curso de Tecnico monitor, faziam parte daquela turma cerca de 10/12 elementos e quantos foram pegar na modalidade?! 2? Talvez 3!
Pois 1 pessoa pegar numa equipa já é bom trabalho agora pegar me 2 ou 3 é saturante e as pessoas também não têm a possibilidade de dispender tanto tempo.

Tal como recomendaram mais acima, quem quiser que se chegue à frente

Anónimo disse...

Pois alvaro mas tu tiraste o curso e começaste a trabalhar no andebol modalidade que escolheste desde pequeno...certo que ajudado pelo Ze Sergio.Mas jogavas e treinavas iniciados o que está certo se querem que chegamos algum lado! Ultima epoca cdm todos os titulos regionais!
Agora pergunto e as meninas do basket dos marienses que são da tua idade pk não te seguem o exemplo e chegam-se a frente no basket??!!!
Pois é melhor jogar e o resto q se f***... O basket so´tem o rsultado dos vicios que criou!! Falaran da livramento e bem porque essa senhora enquanto teve a frente do basket do cdm foi qqaundo essa modalidade deu frutos porque trabalhava-se e muito! Agora admiram-se de jogadoras como a suzie abandonarem o clube! Cá pra mim nem basket senior devia haver no cdm enquanto as pessoas que lá estão não pensassem nakilo que querem!!! NÃO É SÓ A FAZER E ORGANIZAR ENCONTROS NACIONAIS QUE VAMOS LONGE....

Anónimo disse...

olha meu anonimo era pa nao te responder mas ja que continuas na mesma tecla.
Isso é assim as meninas que falas estas tem a sua vida, talvez nao sao como eu que estou la para que o basket nao morra nos marienses,mas tb nao sou a unica. o facto de nao haver basket masculino nao ker dizer k nao haja feminino.
é facil xegarmos a um jogo e termos 10 jogadoras pa podermos jogar e nao como os masculinos que kando keremos ter pelo menos 8, o que e exigido,nao os temos.
nao sei a quem te referes sobre isso: "Cá pra mim nem basket senior devia haver no cdm enquanto as pessoas que lá estão não pensassem nakilo que querem!!! NÃO É SÓ A FAZER E ORGANIZAR ENCONTROS NACIONAIS QUE VAMOS LONGE...."mas tb nao tens t..... para de identificar mt menos para dizer kem e, mas respondete da mesma maneira, nos sabemos perfeitamente o k queremos, por saber tambem e que xegamos a conclusao que nao podemos ter basket masculino sem treinador.

luisa coelho

Anónimo disse...

Ola

Em 1º lugar kr agradecer á Luisa e ao Alvaro pelo karinho e atenção quando falam de mim enkanto joagadora e da mnh saida da ekipa!! obrigada

Em 2º lugar ao anonimo k fala do meu nome e da mnha saida nem tem k dar opiniao ja ke n e homem suficiente pa se identificar, n sei o k krs dzr com "Agora admiram-se de jogadoras como a suzie abandonarem o clube", ms fk la a sbr de uma koisa n vou tar aki a me justifikar pelo kal as razoes k me levam a sair da ekipa, ja dei a mnha justificaçao a kem era merecedora da mm " á ekipa e a direcçao do clube " por isso akilo k afirmas ou deixas de afirmar a mim passa me ao lado !!! de uma koisa tnh a certeza k enkanto jogadora dei o maximo k pude a este clube n tamos a falar de 1 ano ou 2 ms sim de 15 anos !! Kto a ti cara anonimo pela tua conversa deixas um kadim a desejar ms claro deves ser um papa de algum puto ou mm ate és o proprio puto descontente por nao haver ekipa ,ms e assim se tas descontente fala com o teu papai ou entao se fores mm o pai xega te tu a frente no basket em vez de tares a kriticar? !! e kto a n haver ekipa epa realmente axo k isso nem merece ser discutido aki pelo menos n ctg !!!

"NÃO É SÓ A FAZER E ORGANIZAR ENCONTROS NACIONAIS QUE VAMOS LONGE...." e kto a essa tua afirmaçao deixa me te dzr k de desporto n percebes nd !!! Ao entao comeca te a doer os cotovelos por algum motivo !!!

Suzi Medeiros

Anónimo disse...

luisa pode ter sido uma senhora a deixar o coment.

Anónimo disse...

se calhar foi mesmo uma senhora , e loura...
relativamente ao encontro NACIONAL mas que dor é esta....

Anónimo disse...

Quem fala mal do torneio nacional de minibasquete só pode mesmo é estar com dores de cotovelo e muita inveja!!!!