quarta-feira, setembro 12, 2007

TT - Final de Verão em Grande


"A moXion promove um passeio todo-o-terreno, em Santa Maria, no fim de semana de 21 a 23 de Setembro.
Desprovido de qualquer abordagem competitiva, a Rota das Tasquinhas, será um evento mensal, que tem como objectivos a divulgação dos nossos mais belos recantos e a promoção da nossa gastronomia tradicional.
Com uma forte componente social agendada, pretendesse proporcionar aos participantes um diferente e divertido fim-de-semana.
A acompanhar a caravana, estará uma equipa de reportagem que irá captar as imagens mais hilariantes desta aventura, que serão compiladas e oferecidas em DVD, na edição de Outubro, a todos o participantes recorrentes.
A moXion irá lançar em Outubro próximo uma revista de temática diversa - emoXion's, e mensalmente com esta publicação, será oferecido um DVD que cobrirá os principais eventos focados. Tá visto que outro destino terão estas imagens!!!
Quanto a 'Biaturas'?, tudo o que tenha duas ou quatro rodas, motrizes ou não (de preferência com motor), e que os seus estimados proprietários não se importem de sujar os pneus com um pouco de terra! Qualquer viatura com vocação fora de estrada estará perfeitamente apta a cumprir o percurso."
Ora ai está outra excelente oportunidade para os amantes do TT, as inscrições encerram apenas no dia 18 de Setembro e tu de que estás à espera? Inscreve-te já no Clube Asas do Atântico ou no Arriba Bar.

Sem comentários: