domingo, outubro 28, 2007

E foram mais 7 !

Em jogo a contar para a 7ª jornada da zona centro do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, a Associação Desportiva Albicastrense deslocou-se na noite de ontem à cidade de Coimbra onde defrontou e venceu facilmente a Associação Académica de Coimbra por 25-35. A equipa local, composta essencialmente por atletas muito jovens, não teve argumentos para contrariar uma das formações mais experientes desta zona centro. No que à prestação do João Melo diz respeito, o mariense "apenas" marcou mais 7 golos. A AD Albicastrense ocupa o 5º posto da tabela classificativa, apenas a quetro do líder que é AC Lamego.

13 comentários:

Anónimo disse...

aparentemente o João tem tido disponibilidade para jogar todos os JOgos!!! é bom..... aquilo que vi em alguns jogos pelo CDM não deve acontecer pois ali não é estrela é sim somente mais um ...........

Johnny Bravo disse...

Não percebi muito bem o que é que o anónimo quis dizer, mas acho que uma explicação nao ficava mal pois pelo conteudo da mensagem depreendo que este ANONIMO sabe de coisas que se passaram que são absolutamente irreais... identifique-se e se quiser algum esclarecimento até o dou sem problema nenhum, e não fale do que não sabe Sr. Sabichao. va um abraço

Anónimo disse...

Pois no albi há estrelas que brilham mais alto!!!lololol ha momentos em que uns levantam enquanto os outros tem que baixar as orelhas, e neste caso secalhar o joão tem que as baixar!!!

Mas tambem com o treinador do cdm qualquer um levanta as orelhas, agr com o mata as coisas mudam de figura...

Johnny Bravo disse...

Mais uma vez lamento, mas não percebo o conteúdo da conversa, já percebi que o objectivo é dizer que eu não sou estrela, pois fique sabendo que nunca fui, há jogadores melhores e há piores, quanto ao ADA sinto-me bem lá fui bem recebido e fui contratado com o objectivo de ajudar a equipa a alcançar os objectivos que passam por ir à fase final, quanto ao Mata é um senhor importante para o ADA que respeito tal como respeitei todos os meus treinadores e colegas, nunca me apontaram o dedo por falta de entrega ou por ser malcriado ou estrela, adoro a modalidade jogo com gosto e faço sempre tudo para ajudar, às vezes com golos outras vezes dando a marcar e outras vezes até no banco, faz parte do jogo somos 14 e só jogam 7. Mais uma vez não entendo porque me vem chamar de estrela e dizer que com o António Ermida eu era assim ou assado, o tó é um bom treinador com uma filosofia diferente da que se vivia no andebol mariense, mas às vezes temos de mudar, ele tentou não conseguiu muito bem. Não tenho nada a apontar nem ao tó nem a ninguém por isso estou meio confuso com os seus comentários uma vez que nem sei com quem estou a falar, mas pronto a minha consciencia está tranquila pelo que faço e pelo que fiz e se voce como diz não me viu jogar tantas vezes pelos marienses o ano passado se calhar não passou pela minha disponibilidade não acha? Não sei digo eu, sempre que me pediram tive exceptuando um jogo em casa contra o Almada. Mas como disse não tenho de me justificar mas tb não gosto que falem de mim assim, sou um miúdo porreira que tenta ajudar sempre da melhor maneira possivel. Aquele abraço

Anónimo disse...

boa JOÃO apesar do teu feitio agressivo, axo muito bem defenderes os clubes por onde passas-te, JÁ AGORA COMO CARACTERIZAS A TUA PASSAGEM AKI PELO SPORTING Á UNS ANOS ATRÁS.???



eX-ATLETA

Anónimo disse...

deixa la esses invejosos...esse deve ser mais um daqueles que nao suporta o teu eixito no andebol...mas sabes que eu valorizo isso my brother...força
ass:Henrique Melo

Johnny Bravo disse...

Depreendo que te refiras ao Horta, adorei, foi uma experiencia magnifica, fiquei e ainda estou grato a muita gente da horta pelo acolhimento, foi tudo impecavél, a nivél de jogo, não foi mau fomos à fase final ficamos em 4º não conseguimos subir, não fui um jogador de destaque, era mais um no plantel quando tinha de jogar jogava, mas foi uma boa experiencia, aprendi muito com ojogador e como pessoa uma vez que tive sozinho pela primeira vez... Adorei e fiquei com uma paixão muito grande por aquela maravilhosa cidade... Foi fixe! Se foste meu colega, aqui fica um abraço...

Anónimo disse...

NÃO SERÁ DO MARINHEIRO ESTE COMENTÁRIO COM MALDADE??????
SE NÃO É... PARECE.

Anónimo disse...

JÁ LÁ VÃO 33 GOLOS EM MEIA DUZIA DE JOGOS.
FORÇA JOÃO, AQUI NA TERRA SÓ OS RUSSOS.

Johnny Bravo disse...

O amigo resendes não se mete nessas confusões! por mim é tranquilo não te preocupes anónimo, eheh.
Quanto ao outro anónimo só posso dizer que é a vida, os jogos têm corrido bem e a qualidade dessa divisão a nivel de guarda redes não é assim tão grande, mas um gajo vai rematando e marcando! Abraço aí para a TERRA. ;)

Pedro Botelho disse...

Boa João e continua com o bom trabalho e de cabeça erguida, alguns devem ter é muita dôr de cotovelo por isso comentam pela negativa as tuas prestações, abraço e força...

Pedro Botelho

Johnny Bravo disse...

Tass bem botelho, obrigadão!

Anónimo disse...

As vezes os guarda redes são tão maus que se acerta em cheio neles!ihihi acontece