segunda-feira, outubro 15, 2007

Melhorar já este Sábado.


A pouco menos de uma semana para realizar nova jornada dupla, mas desta feita na Ilha de Santa Maria, o Clube Desportivo "Os Marienses" defrontou ontem o IFC Torrense no segundo jogo da dupla jornada efectuada esse fim-se-semana no continente. O resultado infelizmente não foi o desejado tendo a formação orientada por António Ermida perdido por 32-29.
#
Ficha do Jogo (7ªJornada)

IFC Torrense
Hugo Dinis, Nuno Carvalho (6), Rui Vitória, Samuel Cortegaça (1), Mauro Castro (8), Nuno Silva (3), Pedro Lázaro (3), João Godinho, Tiago Pinto (5), Pedro Rodrigues, Igor Cunha, David Cortegaça (2), Artur Coelho (1), Helder Lourenço (3).
Técnico: Gonçalo Oliveira
Clube Desportivo "Os Marienses"
Hélio Figueiredo, Hélvio Braga, Nélson Vertentes (5), Álvaro Teodoro (3), Tiago Freitas, Nuno Rodrigues (1), Carlos Moura (6), Pedro Vertentes (3), Nuno Braga (2), Luís Vertentes (5), Claúdio Reis (3), Pedro Bairos (1).
Técnico: António Ermida
Resultado ao Intervalo: 15-10

8 comentários:

Anónimo disse...

Foi por pouco para a próxima hade ser melhor! felicidades rapazes

Anónimo disse...

Vi as fichas tecnicas de jogo e vi que num plantel de 25 jogadores mais de 3 ou 4 titulares nunca viajam com a equipa. e se não alguns jogadores a estudar fora da ilha a coisa era uma vergonha! Meus caros porque dão a palavra se depois não a cumprem? numa I ou II divisão a coisa não é brincadeira e há jogos em casa e fora dela por isso para levar meia duzia e alguns que nem treinam mais vale acabar com as idas ao continente. por perder por 15-0 é melhor do que ir passar vergonhas....

Tenho dito.

M.C disse...

A profissionalização ainda não chegou ao plantel do CD Marienses e como tal há que jogar com os interesses profissionais de cada um.

Não haverá um jogador que nao quisesse acompanhar a equipa mas nem sempre dependem de si próprios para isso.


Saudações

Anónimo disse...

Boas...bem vejo k o anonimo acima deve ser dakeles k so kritika ms perceber as koisas é k não... por akso k/ disse o marco e disse mto bem "profissionalização ainda não chegou ao plantel do CD Marienses", pois so k tu nem deves sbr distinguir essas coisas ... kada jogador tem a sua vida privada e aki falamos essencialmente nos empregos de kd um... é pk nenhum deles sobrevive do andebol , eles tao la pk gostam , ms temos de ver k nem smp podem estar a 100% !! Kto ao darem a palavra konvem salientar k kd a dão tb salientam os "pros e contras" , no meu ver axo k devemos fkar contentes pk mm com poukos jogadores ainda se tem um ekipa digna de ser ver ,pk enkanto ganharam eram os melhores e agr k n tao la mto bem passam pa os piores !!! epa e tu anonimo k tanto kritikas pk n vais fzr melhor??? ja k n deves ter vida pa n kompreenderes a dos outros ou entao pk n tens nd pa fzr e meteste pa ai a critikar so por lazer!!!

Força rapazes "marienses" vocs merecem !!!

Suzi Medeiros

Anónimo disse...

Há pessoas que nao entendem que cada um tem a sua vida.
O bola tá-lhe a dar, penso que foi um bom regresso. Os jogadores teem-se de motivar para estes dois jogos em casa e vence-los.

Força marienses.

Anónimo disse...

ser ignorante faz parte do humano sr anonimo antes vir para aqui criticar pergunta-se depois critica-se só tinha um estudante o sr helvio braga que temos de agradecer pela SUA VONTADE e dedicaçao ao clube e que nem titular foi porque o jOAO paulo teve que trabalhar.2ponto todos que jogaram treinaram e quem nao foi a todos treinos é porque tem uma vida pessoal e profissional.sr anonimo apareca para treinar quem sabe nao tem jeito para a coisa e assim e depois de muitos treinos e jogos e masselas e dores nao mude de opiniao e nos deia o seu apoio obrigado pela atençao .

Anónimo disse...

por eles n serem jogadores profissionais deviamos dar os parabéns a esta equipa! Eles estão ali porque gostam e ter de trabalhar o dia todo e depois ir treinar fazer jogos ao fim-de-semana com trabalho no meio n é fácil, fazem-se sacrificios! e sim é o q estes jogadores fazem... em vez de criticarem vaiam lá fazer melhor...

Anónimo disse...

epah ninguem ta pedindo para serem profissionais!!! o que se pede é para quando no inicio da epoca dão a palavra que a cumpram!!!