segunda-feira, outubro 22, 2007

Sucesso quase total.

A contar para a zona sul do Campeonato Naconal da 2ª Divisão, o Clube Desportivo "Os Marienses", realizou este fim-de-semana na Ilha de Santa Maria, uma jornada dupla diante dos dois conjuntos algarvios que também integram esta zona. No sábado, diante do Lagoa AC e apesar da vantagem de 3 golos ao intervalo, os pupilos de António Ermida acabaram com o credo na boca mas no final, a vitória acabou por sorrir aos locais por 27-26. Já no domingo, frente ao Clube Vela de Tavira e quando a vantagem ao intervalo deixaria antever nova vitória, assistiu-se a uma segunda parte algo incaracterística onde me pareceram precipitadas algumas opções técnicas nomeadamente as de "lançar aos leões" alguns jovens atletas que não estão preparados para enfrentar partidas equilíbradas como as deste fim-de-semana e ainda para mais em postos específicos a que pouco ou nada estão familiarizados. Com tudo isso, o empate a 19 parecia ser um resultado anunciado mas já depois do apito final e na marcação de um livre de 9m, o conjunto visitante conseguiu concretizar em golo o remate directo à baliza de João Silva. Impotente, o guardião mariense, viu o pássaro voar depois de ele e os seus colegas o terem tido na mão............... !!!!
#
Próximo Jogo (8ª Jornada)
#
03.11.2007 - 21h00 - CD Marienses x NAAl Passos Manuel - Pav - CA

15 comentários:

Anónimo disse...

sinceramente ate acho que a culpa nao foi dos jogadores estes sim deram o litro ate aO fim ,desde os jogadores de campo á boa exibição dos guarda redes joão paulo. a equipa de vela de tavira era uma equipa bastante forte mas o teinador desta mesma equipa tem que agradecer ao teinador local pk foi este que, lhe deu a vitoria sim porque em quanto se esta a ganhar no meu entender nao se deve pedir desconto de tempo pk assim deu tempo ao tavira de se organizar...mas enfim e A REALIDADE MARIENSES

Anónimo disse...

Ainda bem que isto tudo aconteceu em casa!! Pk se fosse fora todos iam dizer que a culpa era dos jogadores que não davam o litro!! Assim se explica o miseravel 10º lugar na tabela. A direcção do CDM que não se cuide e dpois é o ai óh tia...
Só para lembrar que com praticamente a mesma equipa e praticamente contra as mesmas equipas o CDM foi CAMPEÃO DA ZONA SUL E VICE CAMPEÃO NACIONAL DA II DIVISÃO!!!!

Anónimo disse...

Pois, no ano passado disse que no caso dos Marienses era o treinador que teria que se adaptar à realidade marienses e aos jogadores dos Marienses... Responderam a dizer que eu era maluco e que era bonito se o mourinho se tivesse que adaptar aos seus jogadores......
Está mais que provado que o tó não é o mourinho e se ele não se adaptar ao plantel ta f***** da vida, ou melhor estão os marienses....

Anónimo disse...

o tó esteve realmente muito mal no jogo.
mas escreve n apenas para concordar com tudo aquilo que ja foi dito anteriormente mas para resaltar um facto que parece estar a ficar esquecido. n apenas o té esteve mal n banco. anda la um senhor que sistematicamente anda a acomular exclusões atras de exclusões... parece ridiculo mas n ha jogo em que aquele sr. n faça das dele, e como é logico prejudica os marienses.
será que na formação que ele fez n inicio da época n lhe disseram para estar calado n banco, ou então a sua consciencia n lhe diz para estar calado para n prejudicar a equipa quer monetaria quer desportivamente!!!!!
é que na altura em que ele foi excluido o tavira estava a jogar com 4 jogadores e o mariensesteria mais 2 jogadores durante alguns minutos.

Anónimo disse...

estou de acordo contudo menos com a frase do 10º lugar miserável, porque se ganhasse mos este jogo iamos para quinto ou quarto com menos um jogo em casa com o vidigueira por isso acho que nao está assim tao mau. a equipa adversária era muito forte e esperiente mas se nao fosse o tó a dar tempo para a equipa adversária se organizar e a fazer experiencias com juniores a ganhar por 1 de diferença o resultado tinha sido outro!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

em trez minutos fazer cinco alterações táticas é possivel mas meus senhores já vi muito andebol e sinceramente trocar só por trocar não é grande opção técnica!!
o lançar jovens ainda estou naquela...agora coloca-los em momentos cruciais de jogo e em posiçoes que não são as deles ai ai!!(lógicamente que qualquer treinador exige que o seu atleta se necessário até jogue á baliza) mas neste caso á que poderam o método pois não são momentos extremos..... Nuno Braga na Ponta !!! Luis pato na ponta!Marco Carvalho pivot??!! ( com dois pivots no banco!!), fazer descansar atletas para quê!!! onde está aquela equipa que delicia-a o publico com mais de 50% dos seus golos em contra ataque? o senhor Ermida aparentemente tem muitas qualidades mas parece ser muito influenciaável!! digo se fosse a pagar não sei se voltaria ao pavilhão para ver o nosso andebol mariense!!

Anónimo disse...

gostei do desenpanho dos atletas do CDM dignificarm a a camisola , mas no fim burraram a pintura toda! actos de pura falta de camardagem , é verdade o treinador cometeu lapsos a mais par um só jogo mas o desagrado de quem é jogador dum clube não deve ser feito com centenas de pesssoas a assistir; não gostei de ver!!! á uns anos castigarm um atleta por bocas e agora..........
senhor antónio tem bons jogadores faça deles um conjunto homogénio e ganhador!!!

Força Marienses!!!

Anónimo disse...

há comentarios que não se devem fazer...mas tb um senhor que está ganhar 300contos para fazer akilo que se viu não deve estar muito interssado.....

Anónimo disse...

Bem...
Antes de mais até poderiam algumas pessoas identificar-s minimamente para assumirem a sua opinião mas também estão no direito de o fazerem sob anónimato. Infelizmente não pude estar presente na ilha para assistir/jogar, mas fiquei sempre a aguardar pelo resultado, quando muito estava a receber msgs dum colega pouco a pouco. Fiquei muito contente por termos ganho no sabado e ainda mais ficaria se tivessemos uma jornada dupla com 100% de êxito.
Nos comentários que li vejo que falam do jogo de domingo... e no sábado?Ganhamos e não comentam?
Para mim interessa-me acima de tudo saber o que se passa com o nosso desporto e especialmente com o meu clube. Ha certos comentarios que não têm necesidade de ser feitos porque de desportivo não tem nada, apesar de qualquer ter a direito a exprimir o seu pensamento. Dá pa ver que a pontuação está mt equilibrada e logo futuras vitórias poderam fazer subir bastante e beneficiar-nos na fase final...Certamente temos pessoas sensatas e equilibradas o suficiente para garrar-nos a um objectivo que assumimos desde inicio. É pena que alguns elementos não tenham a disponibilidade desejada mas com algum esforço tudo se arranja como sempre.
Próximo jogo será de novo em "casa" e esperemos que corra pelo melhor possivel apesar de ser uma equipa com alguma tradição no andebol mas também nós fazemos parte da tradiçao vitoriosa.

Abraço e apesar de tudo apoiem as pessoas que lutam pelo nosso desporto em Sta Maria

Anónimo disse...

depois do mal estar feito, já n há remédio q resolva! agora é o sr tó pensar bem nos erros q se criaram e tentar pá próxima n fazer mal! sinceramente os marienses têm tudo nas mãos pa ganharem os jogos todos em casa!!! Tem equipa pra isso... agora é resolver o mal pa se criar o bem... Força CDM

Anónimo disse...

nunca tinha visto tanta cabeça baixa como no jogo de domingo...desiludiram muita gente,pk o jogo so acaba quando o homem do apito "apita"!!!
e eu sempre defendi uma tese...quando uma equipa ta a jogar bem,continua ate ao fim! nao e tirar jogadores com bom rendimento por juniores! alguem ta precisando de ir a "erminda" dos anjos rezar qquer coisa!

Anónimo disse...

Pois alvaro isso da entreajuda entre ti e os restantes companheiros só te fica bem e tal, mas devia ser feita pelos teus colegas e PRINCIPALMENTE pelo teu treinador tambem!!!! Porque se tu i os restantes jogadores não podem falar mal do teu treinador principalmente por respeito porque é ele quem manda e por uma certa etica, quem está fora tem todo o direito por muito boas que fossem as equipas alvaro, de exigir 2 vitorias no fim de semana passado pk se não os marienses que tanto orgulho tem em voces jogadores começam a ficar cada vez mais tristes porque pelo fraco mt fraco trabalho de um unico senhor vos tá a prejudicar e em parte o nome da ilha e só quem não o vê parecer ser a direcção do CDM que deve Andar a dormir ou com medo de pagar uma indminização ao senhor ermida para que este vá rezar para outra freguesia! talvez ao lado do paulo bento do sporting que apósta na rotatividade,na juventude e tem nome de papa..
Abraços praia de um amigo...hvemos de falr sobre isso quando cá tivers!

Anónimo disse...

só por curiosidade será só o treinador o culpado??
já vi direcções cairem pelos resultdos, neste caso não é só os resultados mas sim motivação, postura....
manuel e companhia que se passa.....

Anónimo disse...

parece que o CDM inverdou pelo futsal e o andebol vai á deriva, á distância é visivel!!

Anónimo disse...

força rapazes, sábado é mais um jogo , limpar a imagem do último jogo!!


Carlos