segunda-feira, novembro 05, 2007

Entrada à leão............

A quando da divulgação da convocatória para o jogo da Madeira diante do CS Marítimo, o treinador dos júniores do Sport Lisboa e Benfica – João Florêncio – já sabia que não iria poder contar com o habitual ponta esquerda titular (David Mira), isto devido à sua chamada à equipa principal. A solução encontrada foi utilizar o “nosso” Henrique Melo na sua estreia com a camisola encarnada naquele posto específico e não á direita como estava inicialmente previsto. A jogar desde início e com uma vontade enorme de mostrar serviço, o atleta mariense foi um autêntico quebra-cabeças para o adversário ao apontar 11 golos na vitória da sua equipa por 30-33. Após este triunfo, os júniores do Sport Lisboa e Benfica ocupam o 5º posto da classificação e na próxima jornada que se realiza dia 11 de Novembro, recebem no Pavilhão da Escola Qta de Marrocos, o CCR Fermentões pelas 16h00 (dos Açores).

13 comentários:

Anónimo disse...

parabens penik [[]] ah ja agora fikas fixe d aguia ao peito lol

Anónimo disse...

Parabens Henrique!!!! Continua assim força

Anónimo disse...

Parabéns Henrique...continua assim!!
Muita Sorte!

Anónimo disse...

muito bem, muito simples e muito trabalho, nunca te esqueças que ainda és muito novo para a modalidade e que tens muito para dar, mas sempre com muita humildade.
muito bom para a nossa terra e o nosso desporto.
um abraço cheio de saudades

Anónimo disse...

É isse mesmo rapax!! So te falta o 7 na camisola...lol abraço

Anónimo disse...

nao te esqueçaS é de dizer a todo o pessoal dai que é de santa maria nos açores. orgulha-te disso puto.
boa sorte.

Anónimo disse...

a minha ilha jamais será esquecida...orgulho me de quem sou e de onde sou.,,e toda a gente que me conhece aqui,e principalmente no benfica sabe muito bem quem sou e de onde vim...obrigado a todos por me apoiarem...abraços
ass.Henrique Melo

Anónimo disse...

mt bem!
parabens henrique ;)
continua assim e nao te eskeças s.l.b e' o maior.lol

força um abraço

Anónimo disse...

...Parabens continua assim.
Se fosse micaelense de fila eras mais falado, mas isso é outra historia.
Um abraço mariense.
Que os deuses esteja contigo

Anónimo disse...

Tive a oportunidade de observar este jovem por diversas vezes e a raça e atitude dele logo se destacaram. A meu é um jogador temperamental, mas se bem conduzido pode chegar longe, pois para além das virtudes referidas anteriormente, é também muito interessante tecnicamente e tacticamente, pois foi forçado (e ainda bem para ele) a fazer várias posições durante a sua formação, as quais desempenha com razoável consistencia. Tem tudo para vingar no SLB ou noutro lado qualquer, pois brinca ao andebol desde muito novo e também teve o irmão como referencia e estimulo, para ser cada vez melhor.
Até à proxima!!!!!!!!

Anónimo disse...

Palavras para quê!! Faz o que sabes fazer e diverte-te sem excessos!!

Anónimo disse...

Essa noticia só releva que o andebol açoreano tem bons valores simplesmente nao sao lançados para o andebol nacional. é preciso mais jogos nos escalões de formação e mais iniciativas para cativar os jovens para a prática do andebol.

boa sorte Henrique

Isabel disse...

ÉS O MAIOR AMIGO!
Boa sorte!!!