domingo, novembro 25, 2007

Que venha a 2ª volta...............

Foi com a recepção ao CDE Camões que a equipa do Clube Desportivo "Os Marienses" fechou a primeira volta da fase regular da zona sul da 2ª Divisão. Nesta partida e apesar do equilíbrio registado entre as duas formações durante o primeiro tempo, foram notórias as dificuldades que o conjunto da casa teve durante o jogo para penetrar na defesa contrária. Para além de uma defesa consistente, o contra-ataque da formação do Camões revelou-se altamente eficaz, isto porque foram inúmeras as bolas perdidas pelo ataque do CDM. Relativamente à prestação dos atletas locais, referir apenas que alguns deles estiveram numa "noite não" e que outros como o Guardião João Silva, tudo fizeram para evitar a derrota que desta vez foi por 26-30.
É com 15 pontos (em igualdade com o Lagoa AC) e num modesto 10º lugar que o Clube Desportivo "Os Marienses" recebe já no próximo dia 1 de Dezembro, o Almada AC no arranque da 2ª volta da competição.
#
Ficha do Jogo (11ª Jornada)
#
CD Marienses:
Néson Vertentes (4), Marco Carvalho, Luís Cabral (1), Carlos Moura (6), Pedro vertentes (3), Filipe Teves, Nuno Braga (1), Luís Vertentes (1), Claúdio reis (5), Pedro Bairos (4), André Figueiredo, Jorge Ponte (1), João Silva, Hélio Figueiredo.
Técnico: António Ermida
#
CDE Camões:
José Rua (7), Pedro Sércio (3), Miguel Reinaldo (1), Hugo Costa (1), Tiago Silva (3), Marco Silva (1), João Oliveira (5), Francisco Aniceto (1), Luís Gonçalves, Carlos Silva, Rui Esteves, Hugo Dias (3), Pedro Simões (5).
Técnico: Maria Silva
#
Equipa de Arbitragem
Árbitros - Rui Machado (Santa Maria) / Paulo Silva (Lisboa)
Oficiais Mesa - Inês Costa e Helena Barros (Santa Maria)

7 comentários:

Anónimo disse...

Fora é pk nao veem todos em casa é pk são noites não...afinal tanto em casa como fora vitorias por um canudo

Anónimo disse...

deves ser mais um frustrado que nao sabe jogar nada e andas feliz porque os outros tao mal mas nao te esquecas quando nao houver mais andebol senior nem 2 divisao acabou se tudo e entao vais comentar as outras modalidades e voltas a criticar ha que grande frustado que me sais te ps... nao sou jogador nem percebo nada de andebol mas as desgracas dos outros nao sao a minha felicidade

Anónimo disse...

não se está a criticar nada apenas se pedem vitórias ha mal nisso? frustação é no final da primeira volta ter apenas duas vitórias...

Anónimo disse...

Boas caros anigos!!!
Infelizmente tenho de concordar com o 2ª anómino. Quando acabar a 2ª divisão bem que podem comentar o futsal, que parece estar na moda por esses lados, pois o andebol que voçes se orgulham e lutam pode ter os dias contados.
Tenho alguma tristeza em ver que os resultados não aparecem, pois sei que todos estão a dar o seu melhor (pelo menos nos jogos) e se a modalidade desaparece em Santa Maria, irá desaparecer nos açores tirando o Horta da liga e se não se puzerem com muitas condicionantes de escalões de formação obrigatórios.
Até á próxima!!!

Anónimo disse...

O que está mal nesta equipe, já não vem de agora, mas sim aquilo que ainda existe "vedetas" e digo "vedetas" porque? houve um certo jogador que andou simplesmente a passear o jogo todo numa possição importante,e uma grande falta de respeito por aqueles que estão no banco porque estes tambem perdem... acho que havia pessoas no banco que poderiam fazer muito melhor... Senhor Antonio Ermida olhe para os jogadores por igual, e tente dar indicaçoes à equipe durante o jogo, arranje soluções! Um saudação especial aqueles que ainda dão o "litro" falem no jogo entre si em vez de discutirem e se ainda estão ai porque gostam de jogar andebol então mostrem isto nos jogos.

Anónimo disse...

o que me parece é que aqueles que tanto mal desejam ao andebol mariense, não julguem que o futsal será salvação!!
Reparem bem se em santa maria se o pouco que ainda vem á superficie é ou não o andebol, mesmo com maus resultados,, a nivel regional onde estão os resultados das outras modalidades?? pena é que os bons tteinadores estejam afastados, gostava de ver pessoas como o senhor Ezequiel, Pedro Resendes, em equipes séniores do CDM , o chermiti no basquete pois aquilo agora não se parece com nada, , David reis voltar ao C.Ana,( pois actualmente não se sabe quem manda ali, treinador ou a mulher do presidente),este ano os séniores de basquete e volei do C.ana não me parece com nada...

adepto e sócio do C.ana

Anónimo disse...

ISSO DÁ PARA RIR TANTO RODEIO PARA FALAR MAL DO PRESIDENTE OU MULHER, E DEPOIS FALAM NO VOLEI COMO SE FOSSE SÓ O SENIOR MASCULINO E CADA UM FAZ FALTA ONDE ESTÁ