Não estaria nos planos da ADRE Praiense, a dupla derrota sofrida este fim-de-semana diante do Clube Ana de Santa Maria. O até então líder da Zona Açores da 2ª Divisão Masculina, a jogar no Pavilhão da Escola Francisco Ornelas da Cãmara, viu-se impotente perante uma equipa extrememente concentrada e que nunca vacilou nos momentos cruciais das partidas. Os resultados alcançados na ilha terceira, 1-3 (23-25; 27-25; 19-25; 18-25) e 0-3 (23-25, 22-25, 23-25), permitem assim à formação mariense ascender à 3ª posição desta Zona Açores com 10 pontos, os mesmos que a Associação Antigos Alunos e a 1 do líder, a ADC Bombeiros da Horta.
6 comentários:
É um consolo o ambiente da equipa... Minha rica terrinha...eheh
"Viva ao Rei Leão---VIVAAAAA"
Isso é uma prova que só faz falta quem está...
Força Rapazes e Parabéns á equipa e ao seu treinador, que tudo fez para que está equipa fosse para a frente.
e isso pessoal :D
força clube ana :D
VIVA O REI LEAO.... eheheheheh concordo com o Mimi.. mesmo estando partida a equipa, é um ambiente muito bom.. pessoal agora é ganhar o resto bora la eheh.. abraços
Hélio Pontes
E parabéns ao Fernando Teves, que finalmente atingiu o estatuto de Universal ...
;)
O desporto amador (lição para algumas equipas adversárias!) faz-se precisamente de ... amadores.
Não podemos esquecer que este nível só sobrevive de pessoas que têm o voleibol como 2ª, 3ª ou até mesmo última prioridade na vida. Assim sendo não podemos exigir mundos e fundos aos jogadores!
A este nível qualquer ajuda é preciosa e bem vinda. É este o espírito do clube ANA. Aceita-se a ajuda de toda a gente, desde que seja para levar a equipa a bom porto.
Até agora a ajuda de todos tem dado bons frutos, contudo não ganhamos ainda nada, pelo que só nos resta a continuar a lutar em campo e tentar o melhor que nos for possível dar.
Humildade, responsabilidade, companheirismo e entreajuda têm sido ingredientes do nosso jogo/equipa, e o resultado têm sido vitórias.
Estamos de parabéns até agora.
Um abraço para todos os que estão envolvidos neste projecto.
Enviar um comentário