terça-feira, janeiro 15, 2008

2ª Divisão Feminina - Série Açores

O Campeonato Nacional de Basquetebol da 2ª Divisão - Séria Açores, tem início já no próximo dia 19 e 20 de Janeiro. Curiosamente, a prova arranca com uma jornada dupla entre as duas equipas marienses que integram a competição. A formação do Clube Ana, orientada pela treinadora Sónia Reis e que atravessa um bom momento, regressa a este nível competitivo dois anos após a última participação. Por seu turno, a equipa do Clube Desportivo "Os Marienses", este ano orientada por duas das atletas mais antigas do plantel e que a nível local não tem averbado resultados muito moralizadores, vai a partir do próximo fim-de-semana, tentar inverter a seu favor, o rumo dos acontecimentos.

9 comentários:

Anónimo disse...

força marienses!!!!
nem sempre os que vencem sao os melhres!!!!!!
sorte e o que mts tem!!!
frçaaa CDM

Anónimo disse...

Boa clube AnA!!!

Anónimo disse...

Sorte???? Foi bem merecido!!
Esta vitoria serve para calar muitas bocas de gente egocêntrica e convencida!

FORÇA CLUBE ANA!!

Sara Ribeiro

Marcelino Teles disse...

Descobri por acaso e gostei deste blog insular.
Parabéns

Anónimo disse...

PORQUE É QUE A EQUIPA DOS MARIENSES QUANDO PERDEM OU É CULPA DOS ARBITROS OU É SORTE DAS ADVERSARIAS EPA ADMITEM UMA VEZ POR TODAS QUE O CLUBE ANA ESTA MAIS FORTE POR ISSO GANHOU TRES JOGOS

Paula
Bancada

Anónimo disse...

bem em 1º lugar gostava de referir que as vitórias k u clube ana ja conseguiu este ano não foram por sorte...pk kem marca cestos, kem faz ressaltos..kem defende...são as jogadoras e não a "sorte!
Depois queria alertar a alguns anónimos para teram cuidado com o que escrevem nos posts , peço que leiam o k escrevem e por amor de deus NÃO MITAM, NÃO CRITIQUEM A EKIPA ADVERSÁRIA E PRINCIPALMENTE NÃO CULPEM A ARBITRAGEM POR UMA DERROTA..!!!

BOM... Desejo boa sorte aos dois clubes e já de vez apresento as minhas desculpas pois não vou poder estar presente nos jogos da série açores...

Beijos desta atleta: Andreia Ferreira

Anónimo disse...

Bem .. Acho q os marienses deviam estar gratos Por terem um pouco mais de competiçao ..
Perderam .. Epah .. Ja tams ans a passar por isso .. S calhar agr é a vossa vez ( nao por azar ou sorte, mas sim pelo esforço e trabalho demonstrados ).. E agr a culpa é dos arbitros? Ou pq se calhar Nao estavam a espera "deste" C.Ana ?! Pois agr deparam.se ns fins de semana com um C.Ana diferente .. Trabalhador, Confiante e Lutador .. Pq nos temos os nossos objectivos .. E queremos Concretizá-los da maneira mais justa .. Felizmente nao precisamos nem queremos a maozinha de arbitros .. Queremos ganhar justamente .. De acordo com o nosso esforco e trabalho como ekipa .. Podem ter a certeza.. Sorte é coisa q nao temos ..
Mais uma coisa .. Nos anos anteriores .. Os Marienses tÊm representado a nossa ilha nas competicoes regionais .. E nós estavamos "la" ( quando s realizavam na ilha ) para dar apoio ..
Quero ver se agr com o C. Ana As atletas ds Marienses s vao dar a esse trabalho.. Pq o basket é nosso .. nao ds marienses ou c.ana .. Q vença o melhor temos d aceitar isso .. Agr tambem queremos é q representem bem o nosso basket .. E para isso precisams tds d apoio Do pessoal ligado a esse desporto ( pelo mens :S ) .. Spr q possa irei la estar .. Seja Marienses ou C.Ana ..
Nao posso deixar de dizer q Os ultimos jgs tem sido bastante emocionantes xD e acho q as duas equipas tem agr uma competiçao a altura.. Sendo isto uma grande ajuda para uma maior evolução destas..

Uma boa época pa tds os atletas. :)
E claro .. Força C.Ana ! x)

Marisa Andrade

Anónimo disse...

Aqui não existe sorte mas sim amor pela modalidade e trabalho de equipa.
Trabalhou-se muito para conseguirmos chegar onde chegamos! Espero que tudo corra bem nos jogos que vem a seguir.
E como a Marisa disse, vamos ver se estarão lá para nos apoiar como nós apoiamos!!!

MP =)***

Anónimo disse...

o primeiro anonimo quando disse sorte secalhar referia-se a num jogo em que decidia quem ganhava este torneio o c.ana ter ganho por 2 (não sei)...
tambem sempre ouvi o meu ex-treinador shermitti dizer que só se lancacemos com a tecnica correcta é que as pessoas da bancada não iriam dizer "grande chouriço" , dai muitas pessoas dizerem que estas atletas tiveram "sorte" , pq sejemos realistas...
mas isso não tira o merito á equipa do clube ana que este ano esta a fazer um optimo trabalho em todos os escalões...
agora tanto uma como a outra equipa tÊm serie açores pla frente, começando logo por se defrontarem...

áh e pas meninas dos comentarios acima, aquilo é pa ganhar no faial.. e pa ir po nacional :)



Sara Borges