terça-feira, janeiro 29, 2008

1º Estágio de 2008.

Com vista à participação na 12ª Edição dos Jogos das Ilhas, a Selecção Açores de Andebol Masculina, inicia hoje e até ao próximo dia 03 de Fevereiro mais um estágio de preparação. O primeiro treino está agendado para as 10h00 no Pavilhão do Clube Ana.
#
PRÉ-CONVOCATÓRIA
Estágio de 29 de Janeiro a 03 de Fevereiro - Santa Maria
#
Pedro CardosoGrupo Desportivo dos Biscoitos (TER)
Isaac LealGrupo Desportivo dos Biscoitos (TER)
Gerson AlmeidaGDCP Arrifes (SMG)
Paulo Teves GDCP Arrifes (SMG)
Pedro RicardoGDCP Arrifes (SMG)
Octávio SilvaGDCP Arrifes (SMG)
André LouroACDR Graciosa (GRW)
João FreitasClube Ana S. Maria
Frederico BatistaClube Ana S. Maria
Diogo MeloClube Desportivo "Os Marienses"
Rodrigo FigueiredoClube Desportivo "Os Marienses"
Renato FigueiredoClube Desportivo "Os Marienses"
João DiasClube Desportivo "Os Marienses"
Fábio PereiraClube Desportivo "Os Marienses"
Henrique MedeirosClube Desportivo "Os Marienses"
Seleccionador Regional - Marco Coelho (Santa Maria)
Dirigente - Hélio Braga (Santa Maria)

11 comentários:

Anónimo disse...

LOL nem um unico jogador da Horta ate parece mintira XD, mas a verdade e' que os Marienses tem dominado tudo em escalões de formação. Abraço

Anónimo disse...

Mas vaum parar de dominar...Acredita Batista...

Anónimo disse...

Isto parece que é a selecção nacional de futebol, o scolari so convoca os "seus meninos" e nao é preciso vê-los para convocalos, nao percebo como tem 2 da terceira 8 de sta maria e nenhum do faial e depois vejo que a equipa do faial só deu goleadas no apuramento será q nao tem nenhum jogador de jeito? estranho...

M.C disse...

Ver jogadores foi no 1º estágio (Setembro de 2005) e no 2º estágio (Carnaval 2006), estes sim indicados pelos clubes e posteriormente observados.

Infelizmente e contrariamente ao sucedido em edições anteriores dos JDI, não há atletas do faial, porquê?

Basta recuar no tempo e analisar o trabalho desenvolvido e resultados obtidos na formação.

Felizmente para a modalidade, as coisas estão a melhorar e espero voltar a ver nas próximas selecções Açore, atletas do faial.



Saudações Desportivas

Anónimo disse...

A realidade das selecções é : quem se esforça e merece vai, quem n se esforça o suficiente tivesse se esforçado... eu sei como é, ja passei por isso 1 vez, e estou prestes a passar por mais uma decisão destas outra vez, é porque as pessoas que estão de fora deste projecto pensam k os atletas podem ir pos treinos brincar e fazer o que querem.. pois, esses meu caros ficam nos açores, nos seus clubes!
Se os atletas de sta maria jogam bem vão! nem que fosses 12 de sta maria ou d onde quer que seja, vão os que se empenham mais!

Sara B.

Anónimo disse...

Boas!!!
Os atlets do Faial vão aparecer muito em breve. Está a ser desenvolvido, novamente, um trabalho de base com pessoas com capacidade e formação o que dará qualidade e sustentabilidade à formação do SC Horta. Espero sinceramente, que aos jogos das ilhas deste ano alguns atletas do Faial integrem a comitiva, pois têm valor para tal de certeza absoluta.
Até à próxima!!!!

Anónimo disse...

e m.c para de nomear os dois de s.miguel a negrito no teu blog como sendo de sta maria.... estao noutro clube e em trabalho. fica mal pa um seleccionador fazer isto porque infelizmente existem mais jogadores na comitiva que vao aqui ao teu blog e vêem ,naturalmente vao se sentir descriminados porque nao sao de santa maria, ou nao pertecem aos marienses.pk? seleccionador é mariense!!!!!. é verdade que os marienses domina neste momento. mas se fores as restantes ilhas assistir os jogos DE CERTEZA ABSOLUTA, REPITO, DE CERTEZA encontraras muitos jogadores que merecem oportunidades.
nao é te criticando que estou, pk és muito bom treinador, mas tens k assistir a jogos e informar te mais nos clubes e assistindo aos jogos... va la um abraco amigos

M.C disse...

Oh amigo........ mas onde é que vês nomes de atletas que não estejam a negrito (bold) ?


Saudações

Anónimo disse...

na seleçao 2006 metade era do faial os marienses com 3 jogadores o resto nenhum na seleçao certo é que limpou o sc horta!onde ta metade da seleçao?pois foi jogadores que nos marienses nem de inicio jogariam!mas é a tal coisa era o salcinha faialense

Anónimo disse...

E porque motivo é convocado um menino da Graciosa que nem à 2.ª Fase de Juvenis compareceu? E todos dizem que se tá a lixar para o andebol e so está por causa da selecçao açores?

Anónimo disse...

Esse já saiu anónimo...