quinta-feira, janeiro 03, 2008

Excelente incentivo à Prática Desportiva.


O Torneio de Natal na modalidade de futsal, uma iniciativa do Serviço do Desporto de Santa Maria, teve o seu términos no passado dia 30 de Dezembro com a equipa da GNR a vencer na final a formação da Escola Básica e Secundária de Santa Maria. Para atribuição do 3º e 4º lugar jogaram as equipas da ANA SA e Centro de Saúde de Vila do Porto tendo o resultado final sido favorável aos primeiros. No cômputo geral, esta foi uma iniciativa que teve por parte dos diversos Serviços, Instituições e Empresas Públicas/Privadas de Santa Maria, uma aceitação bastante elevada.
Meias-Finais
Jogo 13 (18.12) - GNR 7 x 3 ANA SA
Jogo 14 (15.12) - Centro de Saúde 0 x 4 EBSSMA
#
Jogo 15 (30.12) - ANA SA 5 x 2 Centro de Saúde (3º e 4º)
Jogo 16 (30.12) - GNR 6 x 5 EBSSMA (Final)

6 comentários:

Anónimo disse...

parabens para a gnr. não eram a melhor eqipa mas tinham o melhor jogador do torneio. o carlins borges levou a equipa às costas os jogos todos. também tinham a lisete que foi a melhor feminino do torneio.

Anónimo disse...

axo excelente iniciativa, que deve ter continuidade, mas com regras mais rigidas, pois houve muitas interpretações dos regulamentos.
já agora para quando nova iniciativa?

Anónimo disse...

Parabéns á GNR pela vitoria, concordo com o facto de o Carlos ser realmente o suporte daquela equipa, é um jogador muito bom , assim como a lisete que ao ssistir a um jogo fiquei surpreendido! enfim ,a organização está de parabéns foi uma boa iniciativa e espero que para o ano haja mais, e que ganhemos nós!

M.C disse...

Nós quem? lol

Anónimo disse...

É preciso não esquecer da excelente exebição dos aquecedores de banco, pois se não fosse a grande actuação do Carlos, a equipe não xegava onde xegou.
É de salientar as baixas que a gnr sofreu, a custa de tanta porrada que deu :) ...
Parabens a GNR...
Josép

Anónimo disse...

nem sempre ganham os melhores...mas quem ganha é sempre o justo vencedor!parabens aos vencedores!que existam mais torneios e obriguem a uma participaçao mais alargada do sexo femenino para amenizar um pouco mais o cariz competitivo...