terça-feira, fevereiro 19, 2008

Assim não chegam lá............

Para não ferir susceptibilidades (se é que ainda existe alguma coisa para ferir), vou descrever o jogo deste fim-de-semana em poucas palavras....................Mau, muito mau mesmo.
#
Resultado
18ª Jornada
#
CD Marienses 25 x 29 IFC Torrense
#
19ª Jornada - 23.Fev
NAAL Passos Manuel x CD Marienses
#
Classificação
#
1º - Almada AC - 49
2º -
CDE Camoes - 48
3º -
NAAL Passos Manuel - 47
4º -
IFC Torrense - 40
5º -
C Vela Tavira - 39
6º -
CFVG Vidigueira - 38
7º -
ACR Zona Azul - 34
8º -
Évora AC/CHC - 33
9º -
C Oriental Lisboa - 29
10º -
CD Marienses - 28
11º -
Lagoa AC - 26
12º -
GS Loures - 21

16 comentários:

Anónimo disse...

mau?? claro!! direcçao so quer futsal!!! claudio é imagem do fustal dos marienses,vermelho atras de vermelho!! e nao treina..agora os stos cristos zangam se com o presidente,reforça se com jogadores do andebol,nelson,luis,pedro bairos...etc..etc...etc..treinador senior é zero.dessa maneira,marienses descendo vai faltar dinheirinho para sto cristo..perdao,futsal. é commo todos nos sabemmos é o andebol no nacional que patrocina isso tudo...sr presidente atençao..

Anónimo disse...

muito sabes tu!!!!???
não quer dizer que gostei de ver um atleta lesionado no futsal render pouco no andebol( eu as dezenas de pessoas que lá estivemos!!)

Força Andebol mariense

Anónimo disse...

A equipa e muito boa!!!
O que lhes falta...tal como nas outras modalidades é vontade!!!!
Sim...porque nunca sabemos tudo!e quando nos convencemos que somos Bons...estragamos tudo!
PESSOAL VAMOS ACORDAR...VOCES SABEM MUITOS MAIS DO QUE MOSTRAM MAS TAMBEM E PRECISO APARECER NOS TREINOS!
Ha tambem algumas falhas Incompreensíveis por parte do treinador!!!
Onde e que ja se viu tirar um jogador que esta a fazer um belissimo jogo para meter outro que so piorou tudo???
Por amor de deus...quando se fala em rodar a equipa tem de se rodar nas alturas certas nao e rodar por rodar...há que ter no minimo um bocadinho de amor pelo clube e vontade para fazer com que a equipa progrida!E é por estas e por outras que os jogadores desmotivam e depois nao ha nada a fazer!


ah...ha que salientar e Elogiar o jogador JORGE PONTE que é um jogador que dá gosto ver !
Força ai rapaz!

FORÇA CDM VOCES CONSEGUEM!!!

Anónimo disse...

não ferir susceptibilidades...
Gostei desta.
porque não dizes medo?

Anónimo disse...

Boas...O que ta a faltar na equipa sénior dos marienses é uma voz de comando, alguém que imponha respeito, é preciso um treinador que goste da camisola que goste do clube e não um treinador que não se importa, quer perca ou ganhe para ele é indiferente. Posso estar enganado mas é isso que ele demonstra. Tive no pavilhão esse fim-de-semana e não ouvi uma única vez uma palavra de incentivo ou simplesmente um grito de gana! Como diz um ex. treinador meu! É essa gana que falta ao nosso clube, como nos velhos tempos! Mas apesar de tudo FORÇA MARIENSES!!!•

Tenho dito.

Anónimo disse...

concordo com o comentario anterior,pelo k vi os cdm foram buscar jogadores do andebol e federaram a pressa para ganharem o jogo de futsal...uma vergonha sr presidente,pois o sr so vive do futbool,sempre foi o seu forte....ate caravana tiveram direito,uma coisa k nunca aconteceu no andebol,pelo k tive a peskizar os cdm ja foram campioes nos diversos escaloes e nunca tiveram direito a caravana,pena porke bem mereciam,ja representaram este club a nivel nacional e o futsal o k representa......(desculpem)malcriacoes atraz de uma a outra....pense bem sr presidente...no k é mais bonito....para este grande club mariense....em relacao ao jogo foi terrivel,sr treinador nao deixe k lhe mandem como se viu no jogo passado....forca alguns jogadores do cdm....outros tenham vergonha e pensem mais no club em vez de pensarem em si e serrem os meninos bonitos.....
um socioso do cdm......

Anónimo disse...

É so ftusal da nisso!! A direccao tira o pao ao andebol para dar ao futsal! ATENCAO A DIRECCAO DO cdm! O ANDEBOL DESCE, O RESTO FECHA!!!!

M.C disse...

Medo???

Oh amigo nunca ouviu dizer que "quem tem medo compra um cão"?


Sobre a questão desportiva, isso não se trata de tirar o pão do andebol e dar ao futsal nem nada que se pareça, passa sim pela direcção do clube decidir o que realmente quer. É legítimo que os clubes queiram alargar o quadro das modalidades no entanto há que ter condições para tal e que passam obrigatoriamente por não condicionar o trabalho das outras.


Sobre o andebol em particular e para esta fase final da competição ( e 2ª Fase) há a necessidade urgente que injectar uma grande dose motivacional em todo o grupo de trabalho. Caso contrário no final da época o resultado poderá ser catastrófico ..........


Saudações

Anónimo disse...

ate parece que o presidente nega alguma coisa aos atletas de andebol ate parece que ele e que tem culpa dos jogadores nao aprecerem no treino.ahhh e verdade acho que ate ele tb no sabado pertencia ao banco do andebol por isso se ha pessoa empenhada e ele naquele clube
respeitem a pessoa que ja anda naquele clube a mais de 20 anos e nao ganha nada com aquilo apenas preocupa�es vejam como aquele clube que era pequeno e ja se torna grande cresceu na mao daquel homem mas enfim nesta a ilha e assim criticar e facil sem identifica�o ainda mais facil e

for�a marienses seja no andebol no basquetet volei ou futsal entressa e o nome do cdm estar bem reprentado...porque a inveja e terrivel.....

Anónimo disse...

"não quer dizer que gostei de ver um atleta lesionado no futsal render pouco no andebol( eu as dezenas de pessoas que lá estivemos!!)"

realmente tem alguma piada esse comentario , é vdd k um atleta se lesionou no futsal ms o facto é k esse atleta no jogo de andebol nk se pronunciou k tnh dores ou koisa parecida , pelo k vi ele jogou do principio ao fim , no entanto de certeza k não foi dos piores em kampo e no entanto os outros atletas nao estavam lesionados, ms claro kem nao treina nao pode esperar outra koisa ...!!!

Força marienses !!!

Suzi Medeiros

Anónimo disse...

Pois por isso mesmo! A direcao esta no clube ha 20 anos e devemos respeitar o trabalho deles alem do mais não são profissionais e não ganham nada com o clube..................mas nao sera tempo de dar sangue novo Akele klub? podem dizer que ninguem ker pegar nakilo pk da trabalho etc...mas de certeza que que uma nova direccao auxiliada pela actual direccao seria o ideial.

Problemas como:
- O mau desempenho do treinador que não tem amor ao clube;
- A falta dos jogadores nos treinos(quando havia dinheiro ninguem faltava) e q não se sentem motivados;
- o Futsal a quer crescer sem ter condiçoes para isso;
-o mau comportamento nos jogos de futsal;
- a pessima imagem da pagina online do clube e tantos outros problemas resultam de um so unico motivo!!

A DIRECCAO DO CDM ESTA CANSADA E ACOMUDADA A SITUACAO ACTUAL DO CLUBE!!!!

acordem trabalhem e estudem opcoes!!! Isto assim so leva a um caminho! O DESAPARECIMENTO DE UM DOS MAIORES CLUBES DOS AÇORES E QUE MAIS CRESCEU NOS ULTIMOS 20 ANOS....

Anónimo disse...

o anonimo que pede sangue novo na direcção faça o favor de se candidatar se, e que escolha a sua madalidade!!! quanto aos comentarios do futsal as pessoas que os faxem ou nao sao dos marienses e nao gostam de ver novos campeoes ou entao preocupam se demasiado com o andebol!!!!


força marienses em todas as modalidades!!!!

Anónimo disse...

Não adianta discutir o sexo dos anjos, um clube tem de se gerir, se algo tá mal penso que apoio e voluntariosismo não serão dispensados no clube em questão, ou não!
De todas as conversas aqui escritas há uma que me chama a atenção, "A falta de amor ao clube do treinador sénior" mas uma pessoa que não é da ilha e que recebe para desempenhar certas funções tem de ter amor ao clube? O tó tem é de cumprir com os objectivos, isso se o deixarem claro.
O andebol tá cansado e viciado na ilha é preciso uma motivação extra nesse momento e o dinheiro não é solução.
Quanto ao futsal é o desporto que desportou recentemente não julguemos quem gosta de o praticar e ganhar no seu escalão.
Um abraço mariense com saudade.
FRLÓ!!!

Anónimo disse...

o voluntariado esteve, está e sempre vai estar agora quem está á frente dos destinos de um clube como o mariense tem que ser voluntario para todas as modalidades

como podemos querer que alguns patroes dispensem os atletas para ir viajar qaundo o proprio clube tem dois trabalhadores que nunca foram com a equipa ou vai um ou vai o outro, e nos treinos é igual nao vao pk ou ta no bar ou ta transportando jogadores na carrinha.


tenham dó

Anónimo disse...

Bem não vou julgar a direcçao do clube pois nao estou muito por dentro..além de saber que o presidente é um homen do futebol..agora quantos aos jogos de andebol senior sem perceber muito axei que jogaram muit mal e com comportamentos que nao podem acontecer..o treinador esteve mal principalmente quando olho para o banco e vejo pouca qualidade e olho para a bancada e vejo o Nuno sentado a ver o jogo..nao sei como é possivel ele ficar de fora e ter um banco como aquele..depois faltou o joao paulo estar a seu nivel como costuma mas isso acontece dias nao sao dias..Aqui fala-se muito em descer de divisao espero que nao acontaça porque seria muito mau para a nossa ilha..abraço

Anónimo disse...

O senhor Antonio Ermida pode não ser da ilha e por isso podera não ter amor ao clube e nao condeno por isso......mas por favor ao menos justifique akilo que ganha! com akilo que ele recebe ele não se esqueça que deve haver muita gente para ir para o lugar dele.

Lembro só o exemplo do kavalenca que nao era da ilha, mas como verdadeiro profissional dava tudo nos jogos, era um lider nato dentro do balneario e ensinava e ajudava muitos os companheiros nos jogos e nos treinos com a sua expriencia.
Também Ganhava bem! é verdade mas ao contrario do senhor Antonio Ermida, o Clube era a Sua profissão e a sua prioridade.