quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Reencontro na 3ª Fase.

Para além do Grupo Desportivo dos Biscoitos (1º Class. na Zona 1), a equipa de juvenis masculinos do Clube Desportivo "Os Marienses", vai reencontrar na 3ª Fase do Campeonato Regional, a formação do Grupo Desportivo da Casa do Povo dos Arrifes. O conjunto micaelense, que na 2ª fase (Zona 2) da competição classificou-se na segunda posição, teve, por via do novo modelo competitivo, que disputar uma Liguilha com o 2º classificado da Zona 1, no caso particular, com o Sporting Clube da Horta. As duas partidas realizaram-se na Ilha do Faial na passada Terça e Quarta-Feira tendo se registado um empate e uma vitória a favor dos visitantes respectivamente.
#
Resultados
#
1ª jornada - 19.02.2008
SC Horta 34 x 34 GDCP Arrifes
#
2ª jornada - 20.02.2008
GDCP Arrifes 43 x 38 SC Horta

4 comentários:

Anónimo disse...

sr m.c n pos o meu coment anterior no blog.n lhe da jeito dar-m razão.fika cmo sr kiser.
saudações desportivas

Anónimo disse...

o sporting da horta esteve mt bem nesta liguilha e na 2ª fase.estão uma ekipa completamente diferente fizeram um trabalho exelente desde o ultimo ano pa ca e fizeram o g.d.b e o g.d.c.p.a suar bastante para os vencer.parabens á horta apesar de terem fikado de fora da 3ª fase
saudações desportivas

M.C disse...

Antes de mais deixe-me dizer-lhe que "sr" está no céu e em segundo lugar o porquê de não ter publicado o seu comentário.

Não o fiz porque não correspondia à verdade ou seja, a liguilha de Juvenis, disputou-se na Horta na terça e Quarta-Feira passada. Os árbitros foram Rui Machado e Ricardo Furtado.

Mais algum esclarecimento ou ainda vai insistir dizendo que os jogos foram realizados noutro local?


Saudações

Anónimo disse...

por acaso tinhas razão.mas kuanto ás piadinhas precisas de treinar um pouko.tão meias frakas ainda.bye bye