domingo, março 30, 2008

Ainda houve esperança........

Os júniores masculinos do Clube Desportivo "Os Marienses", não conseguiram, na deslocação que efectuaram este fim-de-semana á Ilha de São Miguel, revalidar o título de campeões regionais de andebol. Isto porque, depois das duas derrotas averbadas na primeira volta (30-31 e 29-31) a quando da recepção ao Grupo Desportivo da Casa do Povo dos Arrifes, o conjunto de Santa Maria não conseguiu mais do que vencer o terceiro jogo deste Play-Off por 31-30.
A quarta partida, realizada na manhã deste Domingo e onde o equilíbrio voltou a ser a nota dominante, foi ganha pela formação micaelense por 37-36 que assim, mediante um saldo de três vitórias e uma derrota, sagrou-se Campeã Regional no escalão de Júniores Masculinos.

9 comentários:

Anónimo disse...

bom dia!! foi uma grande final disputada por duas exelentes equipas em que o equilibrio em todas as partidas assim o evidencia..Parabebns aos atletas que jogaram esta final porque deram bons espectaculos de andebol..

andebol 4ver..

Anónimo disse...

estive presente em sao miguel apenas!! mas muito fizemos nos os marienses visto que jogamos apenas com 2 juniores de campo "jorge ponte e andre figueiredo" e com um guarda redes junior. visto que os arrifes tem 2 ou 3 seniores muitos juniores e apenas 2 juvenis. muito fizemos nos enqunto jogadores mais novos com destaque a joao damiao que deu um baile de andebol a muitos juniores dos arrifes entre eles o conhecido por muitos por "caveira" conseguindo tirar-lhe 3 vezes dois minutos num jogo e marcando muitos golos e fazendo muitas assistencias. Joao damiao e o seu primeiro ano de juvenil e conseguiu marcar em frente ajogadores muito mais velhos....
se o jogador em causa tivesse jogado em santa maria e um guarda redes que devido a ausencia da ilha nao foi a sao miguel os arrifes tinha perdido e por muitos...


PARABENS A EQUIPA TIVERAM UMA PRETAÇAO EXCELENTE FRENTE A ADVERSARIOS MAIS FORTES FISICAMENTE AINDA ASSIM FOI POR POUCO QUE NAO FOMOS CAMPEOES REGIONAIS!!

NOS JUVENIS TENHO QUASE A CERTEZA QUE NAO TEM HIPOTESES!!

Anónimo disse...

atleta -juvenis arrifes:

os tais juvenis que jogam nos júniores dos marienses têm muito mais experiencia e uma estatura física igual à de muitos juniores dos Arrifes...

está a tirar mérito ao tal jogador dos Arrifes (caveira) não sei porquê... ele jogou muito bem... marcou desde um golo directo de uma falta nos nove até um que fintou o guarda redes em suspensão...
fora isso os Arrifes tiveram bem à altura do CD Marienses, e não esquecer que logo após o guarda redes dos juvenis entrar e defender vários remates dos 6 seguidos, lesionou-se...

Quanto aos Juvenis... o jogo vê-se é no campo... não vale a pena andar a dar palpites...

cumprimentos

Anónimo disse...

bem...os jogos setas duas ekipas foram muito kompetitivos e isso é muito bom para os jogadores,terem uma forte competiçao!!!os jogos em santa maria komo em sao miguel fotam excelentes mas kem tevemais sorte e kom merito foi a ekipa micaelense!!! as duas ekipas tiveram muito bem neste regional!parabens as duas ekipas e k kontinuem bem!

Anónimo disse...

Atleta Senior GDCPArrifes


boas anonimo e assim uma ekuipa nao se fais so um jogador ... nos arrifes jogamos em ekuipa e lutamos ate ao fim... podemos perder mas nao mandamos atoalha ao chao por akaso este ano nao ... e temos grandes jogados komo os3seniores e mtx juniores kue nao desistem lutem ate ao fim pk acreditem na vitoria . komo dis o atleta os jogos ve se e no kampo e nao palpites ..tivemos uma boa final em kue as duas ekuipas eram mt forte...mas kem levou o titulo foram nos Arrifes e foi bem merecido... força
GDCPArrifes ForEver

Anónimo disse...

ouvi dizer no trofeu que o guarda redes milton ramalho(jaime) foi considerado o melhor em campo!!!
parabens a ele pk fez um bom jogo
de um adepto mariense que esteve no jogo...

Anónimo disse...

Tive a oportunidade de ver os jogos em são miguel, e foram no mínimo emocionantes! Independentemente da idade dos atletas, fiquei satisfeito com a qualidade dos jogos!

É de realçar que o andebol tem evoluído em termos de qualidade! Os Marienses tem mantido o nível de qualidade dos seus escalões de formação, Arrifes e Biscoitos estão a revelar-se especialmente nos iniciados e juvenis respectivamente! Pena é o SC da Horta que parece ter deixado de parte a Formação! Pena também são as equipes séniores que militam em divisões superiores não darem o exemplo aos mais novos!

Anónimo disse...

as coisas são simples, dizerem os marienses têm mais mérito porque têm quase todos os jogadores juvenis está mal!
uma vez k a constituição fisica deles é igual ou maior do que os nossos juniores e até seniores, realçando k um dos seniores dos arrifes nao jogou!
sem falar tambem k os marienses fizeram jogos repetitivamente de 15 em 15 dias enkuant nos arrifes nao foi bem assim!
mas o importante é jogar e dentr do jogo todos deram o seu melhor e isso é o melhor!!
espero k o andebol nos açores cresças mais ainda!!
abraço a todos....

gk22 Arrifes

Anónimo disse...

Boas!!!!
Só um breve comentário, sobre o assunto. Se uma equipa tem a mioria do plantel composta por juvenis, essa nunca poderá ser desulpa pois o campeonato é de JUNIORES. Se os atletas deslocaram-se para outra ilha ou continente, paciencia, têm é de fazer o melhor possível com os que ficaram e que gostam de jogar andebol. Até parece que os juvenis que participaram no campeonato de juniores não servem (sei que a intenção não é dizer isto), e eles estão a dar o seu máximo.
Até à próxima!!!!!