quinta-feira, março 20, 2008

CD Marienses de fora da 2ª Fase.

A primeira fase do Campeonato Regional de Basquetebol Feminino no escalão de Sub 14 anos, decorreu de 14 a 16 de Março na Ilha de Santa Maria.
Para além da equipa local - CD Marienses - participaram na competição as formações do Fayal Spot Club, Clube União Micaelense e Terceira Automóvel Clube. Durante a competição, o conjunto micaelense não concedeu qualquer tipo de veleidade aos adversários, vencendo todas as partidas realizadas. Na segunda posição classificou-se o Fayal Sport com duas vitórias, em terceiro, a formação do TAC com um triunfo. Estas três equipas, passam à 2ª fase da prova que se realiza na Ilha de São Miguel. Em quarto e fora da 2ª fase da prova, ficou o CD Marienses que não conseguiu levar de vencida nenhuma das formações visitantes.
#
Resultados
#
Fayal Sport Club 71 x 56 CD Marienses
CD Marienses 53 x 89 C.U Micaelense
TAC 67 x 32 CD Marienses

2 comentários:

FSC disse...

Antes de mais parabéns pelo blog e é sempre muito bom ver pessoas, interessadas no que se faz nas nossas ilhas, neste caso acompanhando o desporto de Santa Maria.

Gostaria de saber, quais os resultados completos deste Regional de Sub-14?

M.C disse...

Olá Pedro, bem vindo a este espaço. relativamente aos resultados completos, ainda não me foram facultados mas mal os tenha coloco aqui.


Saudações