segunda-feira, março 17, 2008

Equipas Marienses mantem-se em 2008-09.


Apesar de na edição deste ano do Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Série Açores, nenhuma das formações marienses presentes na prova, ter conseguido destronar a equipa do Fayal Sport Club que se sagraram Bi-campeãs, o basquetebol de Santa Maria está de parabéns. Isto porque, nas últimas jornadas da competição, o Clube Ana garantiu a presença na Série Açores na próxima época ao vencer em casa o Fayal Sport por 52/44 e 70/67, presença esta, que já tinha sido garatida pelo CD Marienses em jornadas anteriores.
Na última ronda da prova e também a jogar em casa, as comandadas de Nouridine Chermiti, venceram a formação do Terceira Automóvel Clube por 83/52 e 67/56. Assim e em consequência do último lugar obtido, desce aos regionais a equipa Terceirense.

1 comentário:

Anónimo disse...

muitos parabens ás duas formações da nossa querida Ilha.
grande trabalho.
grande promoção á modalidade.
com bons séniores boa formação.
parabens aos Clubes que trabalharam muito bem.
parabens á equipa dos Marienses que tudo fizeram para chegar ao primeiro lugar, ficaram em segundo mas com os mesmos pontos que o Faial.
Ao Clube Ana os meus parabens a todas as atletas, em especial para a sua treinadora.
Um abraço a todos os Derigentes e atletas do presidente.
Grande Modalidade.
o Presidente.
Um Cumprimento especial para a equipa dos Marienses que participou no Torneio regional, e dizer-lhes que estiveram muito bem, a seguir ao trabalho vem os frutos.
acreditem no vosso clube e no vosso Técnico.