segunda-feira, março 10, 2008

Missão (Quase) Impossível !!!!

É o que a equipa júnior masculina de andebol do Clube Desportivo "Os Marienses" tem pela frente no final deste mês quando se deslocar até São Miguel e aí realizar a segunda volta da fase final do Campeonato Regional com a formação do Grupo Desportivo Casa do Povo dos Arrifes.
O apuramento do campeão regional, que está a ser disputado num sistema de duas voltas, em jornada dupla, arrancou este fim-de-semana com os dois primeiros jogos a realizarem-se na noite de Sexta-Feira e manhã de Sábado respectivamente.
Com uma boa moldura humana a preencher o Complexo Desportivo de Santa Maria, o equilíbrio entre as duas equipas em ambos os jogos foi notório, no entanto, acabou por levar a melhor a formação visitante por 30-31 e 29-31.
Os dois jogos da 2ª volta já estão agendados para os dias 29 e 30 de Março pelas 21h00 e 14h30 respectivamente, sendo que ambos se vão realizar no Pavihão da Escola Básica Integrada dos Arrifes.

3 comentários:

Anónimo disse...

ainda nao esta acabado ainda ta na 1 parte do jogo...falta a 2 parte...
ja ouvi dizer que a esperança e a a ultima a morrer...
Sabemos que a vida nos arriefes e extremamente complicada mas....????

Anónimo disse...

Alguém me pode informar onde vão jogar estes juniores num futuro próximo? Numa fase final de uma série Açores (que quase não existe) que não se sabe muito bem se realizar-se-á? Que andam a fazer os nossos governantes (locais) e dirigentes desportivos para deixarem chegar esta modalidade a este ponto? Será que merece menos atenção do que outras? Viva o Andebol, viva o Desporto...

Anónimo disse...

Boas meus caros!!!!
Este não é o principio do fim, mas sim o meio. Digo o meio porque, na minha prespectiva falta pouco para acabar de vez. Ora vejamos, os modelos competitivos estão cada vez piores, agora só participam na fase final 3 equipas por escalão, o que resulta em menos jogos e menos 1 equipa a participar nesta fase. Depois há sempre essa questão de onde vão os jovens formados jogar. Não sei mas uma possibilidade poderá ser futebol ou basquetebol, não sei, mas andebol é que não pode ser, pois ninguém vai treinar uma epoca inteira para fazer 3 ou 4 jogos, muito menos se esses jogos forem para preparar juvenis ou juniores para jogos posteriores. É triste, mas o andebol tem os anos contados. eu dou mais 3 ou 4 e isto acaba de vez. Se o SCH perde a identidade com o seu projecto actual que vem de à 2 ou 3 anos e se os Marienses desçam de divisão, então ai acabou de vez.
Até à próxima!!!!