segunda-feira, março 31, 2008

Taça de Iha - 3ª Jornada.

FUTSAL
Taça de Santa Maria
- 3ª Jornada
29 e 30 de Março de 2008

Infantis Masculinos
CD “Os Marienses” 6 x 2 Valverde FC

Iniciados Masculinos
GD Gonçalo Velho 1 x 1 CD “Os Marienses"

Séniores Masculinos
CD “Os Marienses” 8 x 6 Valverde FC
#
Na frente continua tudo igual, ou seja, o Clube Desportivo " Os Marienses" segue em primeiro nos Infantis e séniores com seis pontos e o Grupo Desportivo Gonçalo Velho lidera a classificação dos iniciados com quatro pontos, os mesmos do que o CD Marienses, que é segundo.
Foto: Arquivo MC

10 comentários:

Anónimo disse...

Força Grupo Desportivo Gonçalo Velho

Anónimo disse...

não entendo a direcção do valverdefc, só com uma modalidade e não se empenharem nela a valer...
vamos lá por essa gente a trabalhar com afinco ser presidente..

Anónimo disse...

Respondendo ao Sr. Anonimo que talvez por isso, e com todo o respeito, nem merecesse uma resposta, digo-lhe o seguinte: A Direcção do Valverde F.C. está acima de tudo empenhada desde o primeiro dia em criar condições materiais e humanas para crescermos de uma forma sustentada, e não andamos à procura de sermos os melhores na unica modalidade que por enquanto temos no Clube. Procuramos acima de tudo estarmos no desporto com seriadade formando os atletas como homens e desportistas do futuro, onde, ganhar, perder ou empatar faz parte da vida de um desportista...facil seria irmos buscar os melhores para ganhar tudo, mas não andamos atrás das vitórias cegamente, queremos vencer tanto ou mais que os outros, mas primeiro está a formação e depois por acrescimo e com o tempo virá o resto, tanto mais que se o Sr. anónimo estiver atento, já não vê goleadas de 10-0 ou 14-0...mas sabemos o que queremos e para onde vamos. Por isso caro anonimo, será dificil entender a Direcção do Valverde F.C. se a sua postura no desporto for ganhar por tudo e por nada e contra tudo e todos.

Anónimo disse...

concordo com sr durval!!!! é exemplo aquilo q se faz nos marienses??? com atletas do andebol?? é um atestado de burrice aqueles q vao treinar e estao la a epoca toda!!! isso é exemplo de cultura desportiva??? isso tudo pq tem um presidente q so ve futsal..

Anónimo disse...

gostava de saber Sr M.C. porque não publicou a minha resposta ao Sr Durval??

Anónimo disse...

Talves Sr. Anonimo possamos falar pessoalmente em vez de ser por aqui e assim debatermos as nossas opiniões que parecem ser divergentes, mas se continua a não se identificar dificilmente poderemos debater aquilo que acha bem ou mal em relação`ao trabalho da Direcção, e por muito que critique, não vou expor aqui o que se passa internamente no Clube, apenas responderei na base daquilo que queremos e para o que trabalhamos no dia-a-dia...tudo o resto é do forum interno, mas como lhe disse, se quiser, poderemos falar pessoalmente e nessa altura poderá ser melhor esclarecido se essa for a sua intenção...mas como disse, se a intenção é criticar e apontar o dedo sem conhecimento de causa, mais vale nem responder caro anonimo.

Anónimo disse...

a resposta que lhe tinha dado anteriormente e não foi publicada, era a explicar que o meu comentário acima referido foi levado no sentido inverso por si Sr Durval...eu não critiquei a direcção nem o Sr, só estava a dar incentivo, talvez, o que foi mesmo mal interpretado por si...nada mais a acrscentar...
bem haja para o clube que já tem 1 ano..

Anónimo disse...

Ora bem haja Sr Paulo Brás por finalmente se ter identificado...quanto ao seu comentário que fez como anonimo, quando diz "não entendo a direcção do valverdefc, só com uma modalidade e não se empenharem nela a valer" está a colocar em causa todos os que se empenham nessa modalidade,desde agentes desportivos a jogadores, e Direcção, ou não será? Se tivesse dito que não entendia o porque do Clube tendo uma só modalidade não conseguir produzir resultados eu ainda entendia o seu comentário, agora o que o Sr. fez com essa afirmação foi pôr em causa o empenho e o trabalho da Direcção do Clube e isso meu caro não lhe ficou bem sendo alguém fora da esfera e da vida do Clube...embora compreenda que por ventura não seria essa a sua intenção ao escrever daquela forma, mas da proxima vez tenha mais cuidado com a forma como escreve, pois o que lá está implicito é que não entende a Direcção por não se empenhar na unica modalidade do Clube. Abraço.

Anónimo disse...

peço desculpa pela forma mal interpretade sendo assim...
que fique claro que não critico aquilo que não sei fazer melhor que o que está sendo feito..sou adepto do sofá...
bem haja e força para o clube...
paulo brás.

Anónimo disse...

Durval muitos parabéns pelo vosso trabalho!sim senhor!eu sempre ouvi dizer que devagar se chega longe!força