domingo, abril 20, 2008

João e Henrique Melo - Resumo da Jornada.

A Associação Desportiva Albicastrense, não conseguiu segurar a liderança da Fase de Apuramento Centro do Nacional da 2ª Divisão de andebol.
Na deslocação a Coimbra onde defrontou a Associação Académica local, a formação de Castelo Branco perdeu por 38-33 e desceu para a segunda posição da tabela classificativa, agora com 31 pontos, menos dois do que o líder da competição, o JOBRA e que tem um jogo a menos.
Apesar deste desaire, que não coloca em causa a permanência da AD Albicastrense na 2ª Divisão, o mariense João Melo esteve em destaque ao marcar por quatorze vezes (informação oficiosa, uma vez que não está ainda desponível a ficha de jogo).
No que diz respeito aos júniores do Sport Lisboa e Benfica, estes, receberam e venceram o FC Porto pela margem mínima. O resultado final de 32-31, permite à formação orientada por João Florêncio, ultrapassar a equipa nortenha na tabela classificativa e ascender ao quarto lugar com 46 pontos.
#
Campeonato Nacional da 1ª Divisão - Júniores Masc.
Ficha de Jogo
21ª Jornada
#
SL Benfica
Henrique Melo (2),Tiago Durão, Artem Kuybida, Fábio Tomas (1), Pavel Tsiunchyk (6), João Pais (4), Miguel Pereira, David Mira (5), António Areia (5), Miguel Martis, João Antunes (9), Emanuel Borges, Rui Frade.
Treinador: João Florêncio
#
F.C. Porto
Helder Oliveira, Nuno Carvalho (10), Miguel Cunha (1), Sérgio Silva (4), Gilberto Duarte (3), Jorge Silva (5), Tiago Oliveira, Tiago Sousa, Filipe Pedrosa (5), Tiago Sousa, Vasco Coelho, Daniel Mesquita, Miguel Esteves (3).
Treinador: José Moreira
Resultado ao Intervalo: 15 - 16

Sem comentários: