terça-feira, abril 08, 2008

Taça de Santa Maria - Resultados

FUTSAL
Taça de Santa Maria
4ª Jornada - 05 e 06.04.2008
#
Infantis Masculinos
CD “Os Marienses” 2 x 1 GD Gonçalo Velho

Iniciados Masculinos
GD Gonçalo Velho 5 x 1 Valverde FC

Séniores Masculinos
CD “Os Marienses” 8 x 4 GD Gonçalo Velho
#
Na classificação segue tudo na mesma ou seja o Clube Desportivo "Os Marienses" é líder nos Infantis e Séniores Masculinos, ambos com nove pontos, enquanto que nos Iniciados Masculinos o primeiro posto é ocupado pelo Grupo Desportivo Gonçalo Velho com sete pontos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Força Grupo Desportivo Gonçalo Velho... a parte final do jogo e correu mal...

Anónimo disse...

e uma vergonha esses arbitros de ka quando chega a 5 falta ja nao sabem se ao de marcar falta...e um vergonha
e aos vermelhos algum deles forem exagerados e amarelos parece que esses curosos sao da internet!!!

força gonçalo velho...

Anónimo disse...

Acho incrivel como se critica a arbitragem no futsal em santa maria, vergonha é não se entender que enquanto os dirigentes, os responsáveis e os jogadores não se preocuparem em jogar futsal em vez de criticarem os árbitros, esses nunca poderão fazer um trabalho sem pressões...acho que o anónimo deveria preocupar-se mais com o que leva os arbitros a mostrarem amarelos e vermelhos do que considerar que são exagerados. Na minha opinião os arbitros ainda são pouco rigorosos perante certas situações como comportamentos incorrectos e faltas de respeito, mas como sempre quando não se ganha a culpa tem sempre um nome: "arbitros".

Anónimo disse...

oh durval já reparaste que quando o gonçalo velho perde a culpa é sempre dos arbitros?lol e eles tem levado derrotas pesadinhas lol não tem razões para abrir a boca! vamos deixar os arbitros e preucoparmo-nos mais com o jogar!

Anónimo disse...

Caro amigo anónimo, a mim tanto faz que seja o Gonçalo Velho ou "Os Marienses" ou o Valverde, tanto mais que cada um destes Clubes merece-me o máximo respeito...agora não se trata do Clube ou instituição A, B ou C apenas...trata-se isso sim das pessoas que representam os Clubes, seja em que cargo for, e que por isso e pelo facto de terem a noção (pelo menos deveriam ter) que não é facil ser arbitro e muito menos em Santa Maria, e que este é o primeiro ano da modalidade, onde todos os agentes desportivos estão a aprender para evoluir...só que infelizmente confunde-se muito o Futsal com o Futebol e muitas mentalidades vem do tempo do Futebol 11 onde cheguei inclusive a ser arbitro assistente por 2 jogo, mas como nem jogadores nem dirigentes tinham respeito por nada nem ninguem, chegando a ofenderem a equipa de arbitragem como pessoas, acabei por me afastar...e infelizmente está a acontecer o mesmo no Futsal, ou seja, começa-se a criar um clima de suspeição em redor da modalidade que me preocupa, pois sinto muita falta de coerência e muita pressão nos arbitros...quando se ganha tudo está bem, mas se perde-se a culpa é sempre da equipa de arbitragem por um ou por outro motivo...o que a meu ver é muito mau...mas, como digo muita vez, se calhar até sou eu que estou a ver mal as coisas...mas continuo a dizer que existem erros dos arbitros e isso haverá sempre quer queiram quer não, mas até hoje ainda não vi equipa nenhuma perder um jogo por culpa de qualquer equipa de arbitragem, e isso deixa-me feliz, pois é sinal que com o tempo poderemos ter bons arbitros marienses.