domingo, junho 01, 2008

De regresso...........

Depois de duas semanas de ausência, sendo que na primeira e graças à cedência de um portatil, pude actualizar o desporto mariense, estou de regresso à ilha de Gonçalo Velho. Como tal, a partir desta semana as coisas vão retomar o seu rumo normal sendo que para já posso adiantar alguns tópicos e informações que me chegaram:
#
- Na jornada dulpa que efectuou no fim-de-semana passado a contar para a Fase de Apuramento Sul do Nacional da 2ª Divisão, a equipa sénior de andebol do Clube Desportivo "Os Marienses" obteve dois importantes triunfos frente ao último classificado (GS Loures) por 19-23 e diante do líder (NAAL Passos Manuel) por 26-27.
- O Clube Desportivo "Os Marienses" sagrou-se Campeão Regional de Infantis Masculinos na modalidade de Futsal ao vencer o S. Marítimo Lajense por 3-0 devido à falta de comparência deste, empatou com o Clube Desportivo da Covoada a quatro bolas e por fim bateu a formação da Associação Juvenil da Fonte do Bastardo por 5-4.
- O Clube Asas do Atlântico já tem uma nova direcção sendo a mesma liderada pelo Sr. António Pincho (Presidente).
- Os pilotos marienses Pedro Sousa e Helder Figueiredo, já tem as suas viaturas praticamente prontas para a participação nas próximas provas do Campeonato de Ralis dos Açores sendo que no caso do segundo e contrariamente ao que sucede com o Pedro Sousa, o carro só veio para Santa Maria no passado fim-de-semana. Isto depois de ter estado primeiramente na RUTOR onde foi alvo de algumas rectificações. A decoração foi da responsabilidade da ACCIONAL.
- No mini voleibol, o Clube Desportivo Escolar da Escola Básica e Secundária de Santa Maria em femininos e o Clube Ana em masculinos, venceram a Taça de Ilha neste escalão.

Sem comentários: