domingo, junho 15, 2008

Mototurismo em Santa Maria.



Depois de terem realizado em São Miguel a prova propriamente dita do 1ºMoto Rallie dos Açores entre os dias 7 e 9 de Junho a organização proporcionou também uma etapa na ilha de Santa Maria.
Desta feita a organização do INATEL/CATTT/Clube Motard de São Miguel contou com a colaboração do Clube motard de Santa Maria e da Câmara municipal de Vila do Porto, edilidade que proporcionou ás dezenas de Motard´s continentais e açorianos uma óptima jornada de gastronomia mariense, que teve nos elementos do Grupo de Danças e Cantares Almagre da freguesia de Almagreira os seus melhores interpretes, de tudo se viu naquela mesa mariense, desde o tradicional Biscoitos de Orelha, passando por muitos outros acabando nas enormes cavacas mariense, refira-se que as sopas do Divino espirito Santo tiveram nota máxima por parte dos participantes.
A ilha do sol presenteou os motard´s com muita chuva e nevoeiro que foi ultrapassada pela boa disposição e camaradagem entre todos.
Mais uma vez os motard´s marienses demonstraram que a dimensão da ilha não provoca falta de hospitalidade e saber receber. Fotos 2 e 3: Direitos Reservados.

Sem comentários: