Durante a conversa mantida entre ambos e para além de ter afirmado que a aposta este ano na equipa júnior será muito mais ambiciosa e objectiva, o categorizado técnico, não fechou as portas a uma possível integração no pantel sénior do Belenenses por parte do jovem Açoriano. Algo que deixa Henrique Melo bastante satisfeito e super motivado.
quinta-feira, julho 03, 2008
Da Luz para Belém.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Publicar um comentário