segunda-feira, julho 21, 2008

Em preparação...........(XII)


Caso não hajam surpresas relativamente à participação de equipas locais na XXVII Edição do Rali de Santa Maria ou até mesmo mudanças de atitude no que concerne à divulgação das mesmas aqui neste espaço, é com o Renault Clio 1.6 16V, do Pedro Sousa/Pedro Botelho, que o desporto mariense encerra o tópico "Em preparação...".
É inegável e por isso está de parabéns (assim como estão as restantes equipas marienses), que o trabalho levado a cabo pelo Team Chave de Rodas na preparação desta viatura foi fantástico.
Apesar de Pedro Sousa não o admitir, penso que será legítimo da sua parte, traçar o título de melhor equipa mariense, como objectivo principal na sua participação deste ano no entanto, Pedro Sousa e Pedro Botelho, preferem para já definir como prioridade máxima, a habituação ao novo carro que segundo estes, "não se compara com o clio 1.2".
O Team Chave de Rodas disponibiliza um video no seu blogue, que mostra grande parte do trabalho realizado no Renault Clio 1.6 16V. - http://www.wwwchavederodas.blogspot.com/

Sem comentários: