segunda-feira, outubro 20, 2008

Fim-de-semana em grande para o marienses.

O Clube Desportivo "Os Marienses", continua imparável nos escalões de infantis e iniciados masculinos. Este fim-de-semana e como demonstram os resultados, a formação da rua do cotovelo não teve qualquer oposição dos seus adversários. No que concerne aos juvenis, o empate foi o resultado final entre Gonçalo Velho e Marienses enquanto que nos séniores, o Grupo Desportivo de São Pedro não conseguiu ultrapassar a mais valia e experiência da formação do Gonçalo Velho.
Noutro âmbito, nomeadamente no que se refere à Super Taça, o CD Marienses arrecadou o troféu nos dois escalões ao beneficiar da falta de comparência do Valverde FC nos infantis e de um novo triunfo sobre o Gonçalo Velho (9-2) nos iniciados.
#
Taça de Honra
Resultados - 3ª Jornada
#
Infantis Masculinos
GD São Pedro 02 x 00 GD Gonçalo Velho
Valverde FC 00 x 25 CD “Os Marienses”

Iniciados Masculinos
CD “Os Marienses” 16 x 01 GD Gonçalo Velho
Valverde FC 05 x 03 GD São Pedro

Juvenis Masculinos
CD “Os Marienses” 04 x 04 GD Gonçalo Velho

Séniores Masculinos
GD Gonçalo Velho 10 x 04 GD São Pedro

2 comentários:

rookie disse...

sabes marco, nao foi a falta de esperiencia k fez com k sao pedro perdesse o jogo nos seniores... pergunta a kk pessoa k tenha estado no pavilhao e teras a resposta...
todos sabem pk é k acabou o futebol d 11, nao sabem? os mais fracos, apesar d ja serem mais fracos ainda eram deitados abaixo...
o futsal ta a ir plo mm caminho...

Anónimo disse...

Esse comentário do "rookie" é pessimista demais, mais uma vez limito-me a referir que não é por S. Pedro ser fraco, alias até considero que S.Pedro nos séniores com mais rotina de jogo e um pouco mais de cabeça, tem equipa para bater pé a qualquer uma das outras, mas mais uma vez S. Pedro entra bem no jogo e depois na segunda metade cai fisicamente e psicologicamente, e prova disso foi que na segunda metade nem conseguiram marcar qualquer golo, ao contrario do G. Velho que foi matreiro e eficaz. Abraço.