terça-feira, outubro 14, 2008

Taça de Honra - 2ª Jornada

Decorrida que está a segunda ronda referente à Taça de Honra de Santa Maria em futsal e a avaliar pelos resultados, confirma-se de facto, a superioridade do Clube Desportivo "Os Marienses" sobre a restante concorrência nos escalões de infantis e iniciados. Haverá excepções é certo e até nos juvenis - que ainda não jogaram - o domínio exercido poderá não ser semelhante mas pelo que se tem assistido até agora, não será descabido afirmar que de uma forma geral, será difícil aos restantes clubes envolvidos na competição, levarem de vencido o clube da rua do cotovelo. Na classificação geral, o CD Marienses é líder nos infantis e iniciados masculinos com 6 pontos, nos juvenis e séniores quem vai na frente é o Gurpo Desportivo Gonçalo Velho com três pontos.
Taça de Honra
Resultados - 2ª Jornada
#
Infantis Masculinos
GD Gonçalo Velho 10 x 00 Valverde FC
CD “Os Marienses” 22 x 00 GD São Pedro

Iniciados Masculinos
GD Gonçalo Velho 03 x 04 Valverde FC
GD São Pedro 01 x 13 CD “Os Marienses”

Juvenis Masculinos
GD São Pedro 01 x 03 GD Gonçalo Velho (Jogo em atraso)

Séniores Masculinos
CD “Os Marienses" 07 x 03 GD São Pedro

3 comentários:

basel disse...

nao fossem 2 ou 3 decisões erradas da arbitragem e o resultado teria sido outro. São Pedro foi claramente prejudicado neste jogo. parece k Sao pedro vai sofrer o k valverde sofreu o ano passado... vai ser prejudicado a torto e a direito...
força São Pedro.

M.C disse...

O que eu e muita gente pensa é que o regresso do Grupo Desportivo de São Pedro à competição federada é bom mas há que controlar custos e falo concretamente das multas.

Continuação de boa sorte neste vosso regresso.

Saudações

Anónimo disse...

Caro "basel", não creio que 2/3 decisões dos árbitros tenham levado à derrota de S.Pedro nesse jogo...apenas o facto de S.Pedro ter feito uma primeira parte de luxo tacticamente e na segunda ter perdido completamente o controlo do jogo por falta de experiência e também por falta de banco, e pelo que assisti o ano passado, Valverde não perdeu nem ganhou nenhum jogo por culpa de qualquer arbitragem mas sim por falta de calma e cabeça em muitos jogos. Concordo contigo M.C., e espero que os dirigentes de S.Pedro tenham os pés bem assentes na terra para bem do Clube e da modalidade também. Abraço.