terça-feira, outubro 07, 2008

Três jogos, três vitórias.

Apesar do que possa deixar transparecer o resultado final, certo é que o jogo que opôs o Clube Desportivo "Os Marienses" à formação alentejana do Zona Azul, não foi uma partida fácil. A equipa orientada por Pedro Resendes, em diferentes períodos do jogo, teve alguma dificuldade em penetrar na defesa contrária e quando o conseguia, deparava-se com a excelente noite do guardião forasteiro. Aliás no que toca a este atleta, não obstante a exibição de grande nível, talvez não lhe ficasse mal nos próximos jogos, abdicar da constante "choradeira" com que brindou os intervenientes no jogo e o público em geral.
A terceira vitória consecutiva do marienses na Zona Sul da 2ª Divisão de andebol, ficou garantida quando nos últimos 6/7 minutos da partida, foram recuperadas algumas bolas e que por sua vez permitiram aos locais executarem vários contra ataques concretizados em golo. A próxima jornada realiza-se no dia 12 de Outubro com o CD Marienses a deslocar-se até terras algarvias onde vai defrontar o Lagoa AC sendo que neste momento e quando tem menos um jogo, ocupa a terceira posição da classificação com nove pontos.
Na mesma prova mas na zona centro, a Associação Desportiva Albicastrense voltou a marcar passo desta vez ao perder no reduto da AC Viseu por 29-28. Como habitualmente, o mariense João Melo foi utilizado tendo apontado cinco golos.
#
PO02 - Campeonato Nacional 2ª Divisão - Zona Sul
4ª Jornada
Ficha de Jogo
#
CD Marienses (25)
Nélson Vertentes (3), Nuno Rodrigues, Luís Cabral (2), Álvaro Teodoro (2), Jorge Ponte (1), Pedro Vertentes (5), Rúben Pina, Nuno Braga (1), Luís Vertentes (5), Claúdio Reis (2), Pedro Bairos (4), Marco Carvalho, João Silva, Hélio Figueiredo.
Treinador: Pedro Resendes
#
ACR Zona Azul (18)
Bruno Luz (5), Luís Gomes (2), André Fialho, Paulo Lino (4), João Rodrigues, João Moreira (4), Marcos Sousa (1), Luís Amaro, João Rodrigues (2), João Bento, Tiago Pita, Rui Eusébio, Miguel Rodrigues.
Treinador: Carlos Guerreiro
Resultado ao Intervalo: 12-10

Sem comentários: