segunda-feira, novembro 17, 2008

E vão três jogos sem ganhar.

Uns primeiros dez minutos de jogo como há muito tempo não se via. A equipa do Clube Desportivo "Os Marienses" revelou neste período de tempo um elevado indíce de ineficácia ofensiva. Este factor, aliado às constantes demonstrações de desagrado relativamente às decisões da equipa de arbitragem, levaram a que as sanções disciplinares fossem uma constante tendo a formação forasteira, tirado partido desta situação e atingido um parcial de 0-5.
Ao conjunto local, que apontou o seu primeiro tento apenas aos dez minutos e quarenta e três segundos, restou-lhe "correr atrás do prejuízo" até final. Mesmo assim há que referir a boa atitude da equipa que por várias vezes conseguiu igualar a contenda.
Com esta derrota - a terceira consecutiva - e a menos de uma semana da deslocação até terras alentejanas onde vai realizar uma jornada dupla diante do CFVG Vidigueira e Évora Andebol Clube, o marienses cai para a sétima posição da tabela com vinte pontos.
Na Zona Centro, também a contar para a 2ª Divisão, a Associação Desportiva Albicastrense parece estar a recuperar terreno. Este fim-de-semana, na recepção ao Samora Correia e com o mariense João Melo de mão quente (foram mais oito golos), a formação de Castelo Branco venceu por 36-34 e ascendeu ao 6º lugar. Agora com menos um ponto do que os 3º, 4 e 5º classificados.
#
PO.02 - Campeonato Nacional 2ª Divisão - Zona Sul
10º Jornada - Resultados
#
Clube Vela Tavira 25 x 25 IFC Torrense
NAAL Passos Manuel 27 x 23 GDR Quinta Nova
Lagoa AC 17 x 30 Almada AC
CD Marienses 31 x 32 CCR Alto Moinho
Évora AC 33 x 26 CFVG Vidigueira
ACR Zona Azul 25 x 25 Clube Oriental Lisboa
#
Classificação
#
1º - Almada AC - 26 Pontos
2º - Évora AC - 24
3º - CCR Alto Moinho - 24
4º - Clube Vela Tavira - 23
5º - NAAL Passos Manuel - 22
6º - Clube Oriental Lisboa - 20
7º - CD Marienses - 20
8º - IFC Torrense - 19
9º - ACR Zona Azul - 18
10º - GDR Quinta Nova - 15
11º - CFVG Vidigueira - 13
12º - Lagoa AC - 12

1 comentário:

Brado disse...

Há tempos disse que este mês de Novembro seria muito difícil para equipa do CDM, e até agora tá a ser negro mas em Dezembro o calendário deverá ficar teoricamente mais fácil.... Por enquanto é ir jogando com os adversários mais, afinal o objectivo é a manutenção! Força Rapazes!