domingo, novembro 09, 2008

Eduardo Soares regressa, vence e convence.





Tal como se previa, centenas de pessoas marcaram presença na zona da Sucata (Aeroporto). Este traçado, que foi durante muitos anos o exlíbris do rallye de Santa Maria, voltou a receber uma prova, desta feita a Super Especial São Martinho Botelhos & Filhos Lda.
Na competição, para além das equipas que recentemente participaram na vigésima sétima edição do Rallye Além Mar Santa Maria (excepção feita ao Paulo Andrade que aqui participou ao volante de um Peugeot 205), há a assinalar a estreia nestas andanças de Nuno Lopes em Renault Clio 1.2 e os regressos de Eduardo Soares em Citroen Ax GTI, João Botelho em Peugeot 106 Rallye e Jõao Silva em Toyota Yaris.
No cômputo das duas mangas e no que aos resultados diz respeito, Eduardo Soares/Marco Carvalho foram os mais rápidos com um tempo total de 06:04,9 (03:02,4 e 03:02,5). Na segunda posição e apenas a três segundos, ficaram Gualter Cabral/Valério Pacheco em Mitsubishi Lancer GTI totalizando 06:07,9 (03:04,2 e 03:03,2).
Com menos doze segundos do que os vencedores e a fechar o pódio, ficou a dupla do Team 106 Rallye. João Botelho/Nuno Resendes realizaram um tempo total de 06:16,9 (03:09,1 e 03:07,8).
Espero que tudo tenha decorrido conforme o previsto e que esta não tenha sido um ainiciativa isolada. Estão todos de parabéns.
Fotos: MC/RP

5 comentários:

Brado disse...

Há muito tempo que o melhor piloto mariense é o Eduardo Soares... Pena é não ter carro para mais! Vejamos o que fez no rali à 2anos, mesmo nos veículos VHS, fez tempos melhores que muitos pilotos inclusive melhores que o melhor mariense desse ano..... PARABÉNS PELA INICIATIVA!!

Sergio Sousa disse...

parabéms ao Eduardo,depois de duas semanas a preparar o carro ainda teve trabalho extra no sabado de manhã com a manga de eixo partida,a mostrar como se anda força, só espero que não demores a comprar o tão desejado saxo.

Luciana disse...

Boa Induardo!! :)

É assim mesmo. Eis que está provado que com pouco se vai longe! :) Muitas vezes, senão todas, o maior problema de um carro está entre o banco e o volante! lol
Muitas vezes também entre o chão e o capot (motor) caso do meu!

ahahahah adorei este trocadilho!

:)

Unknown disse...

Quero dar os parabéns pela excelente iniciativa á organização e aos vencedores que ha muito tempo vem mostrando que sabem andar muito depressa.
Um abraço especial para o Gualter e o Valério que mostraram um andamento muito bom apesar da falta de experiencia nesse tipo de pisos e contra pilotos com muitos kilometros no referido traçado, e contra outros tantos que andaram semanas afinco a treinar no traçado mas mesmo assim mostraram que não tem uma peça essencial no carro..... aquela que fica entre o volante e a baquet....... a esses recomenda-se àgua com gás e kompensan!!!!

Team Peugeot 106 Rally disse...

Queria dar os parabéns a todos os colaboradores desta prova que foram incansaveis a todos os niveis, Câmara Municipal Vila do Porto, Serviços Florestais de Santa Maria, Clube Asas Do Atlântico, Ana Aeroportos de Portugal S.A., Botelho & Filhos, Lda, Bombeiros Voluntários Santa Maria,Centro de Saúde Vila do Porto e "nossa" enfermeira Carolina, Jorge A.C. Botelho, Luciana Magalhães, Pedro Botelho, Roberto Furtado, Rui Resendes, Helder Resendes, Helder Monteiro, Mike Coelho, Nuno Resendes, José Vicente, Emanuel Cabral, Ricardo Botelho, Marcia Botelho, Paulo Silva, José Manuel Cabral Botelho, Marco Coelho e seus colaboradores.

Igualmente dou os Parabéns aos pilotos desde o 1º ao ultimo que de mostraram evoluções e potencial para competir com
qualquer piloto incrito nesta e em outras provas!!!

Os meu parabéns tambem ao nosso publico que foi sem duvida exemplar na sua segurança e dos pilotos!!!

João Botelho