quarta-feira, dezembro 17, 2008

União mantém a penúltima posição.

Depois da derrota por 62-31 em jogo da Taça de Portugal, o União Micaelense não conseguiu melhor na jornada dupla a contar para o campeonato da I divisão de basquetebol feminino. Apesar da boa réplica dada nos dois encontros, as meninas de João Santos averbaram outros tantos desaires.Na tarde de sábado, no Porto, as unionistas foram derrotadas pelo Académico por 56-37, resultado que espelha as dificuldades sentidas em virtude do cansaço acumulado na véspera. No domingo, a resposta foi mais positiva mas não deu para ultrapassar o Coimbrões. Derrota por 75-63.Com mais estes dois desaires, o União Micaelense permanece no penúltimo lugar do campeonato, com apenas uma vitória em oito jogos. Atrás de si somente a Escola Secundária da Amadora que ainda não venceu qualquer partida.
A mariense Liliana Resenses, que já se encontra em Santa Maria a gozar um período de férias, entrou no cinco inicial na partida de Sexta-Feira diante do Montijo e que contou para a Taça de Portugal.
No que se refere ao campeonato, no jogo de Sábado integrou a equipa inicial e no Domingo começou no banco mas foi utilizada pelo técnico João Santos.
#
Estatística
#
Montijo (12 Dez)
4 pontos
1 em 4 de 2 pontos
2 em 4 de lances livres
2 ressaltos ofensivos
duas bolas roubadas
6 perdas de bola
2 faltas sofridas
Académico (13 Dez)
5 pontos
1 em 3 de 2 pontos
0 em 1 de 3 pontos
1 em 2 lances livres
2 bolas roubadas
2 ressaltos ofensivos
3 perdas de bola
2 faltas sofridas
Coimbrões (14 Dez)
4 pontos
2 em 4 de 2 pontos
2 assistências
1 ressalto defensivo
1 bola perdida
2 bolas roubadas

Sem comentários: