terça-feira, janeiro 27, 2009

Marienses perde dupla jornada.

Para o términos da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Zona Sul e com a dupla jornada que realizou no passado fim-de-semana fora de portas, falta apenas ao Clube Desportivo "Os Marienses" receber em Santa Maria as formações do Clube Oriental de Lisboa e do CVG da Vidigueira. Duas equipas que na tabela classificativa, estão posicionadas abaixo do conjunto insular.
Mas voltado à dupla jornada que o CD Marienses efectuou em território continental, dizer que na primeira partida diante do Almada AC, o resultado podia ter sido favorável, isto caso a sorte tivesse estado do lado dos pupilos de Pedro Resendes pois a formação da casa apenas garantiu a vitória nos quatro minutos finais do jogo.
No que se refere ao encontro de Domingo e que opôs os Açorianos aos actuais segundos classificados desta Zona Sul, pouco há a dizer, ou seja, que o resultado reflete a superioridade do adversário durante os sessenta minutos. Apesar destes dois resultados negativos, a equipa de Santa Maria mantém a sétima posição com 39 pontos.
Ainda na 2ª Divisão mas na Zona Centro, a Associação Desportiva Albicastrense rde João Melo ecebeu o AC Lamego e perdeu pela margem mínima. O resultado de 34-35 espelha bem o equilíbrio registado durante toda a partida. Após a décima nona jornada, a AD Albicastrense segue no sexto lugar com 39 pontos.

Sem comentários: