domingo, fevereiro 15, 2009

Que venha a 3ª Fase.

Os iniciados do Clube Desportivo "Os Marienses", depois de vencerem o Sporting Clube da Horta nas duas partidas relativas à Liguilha do Campeonato Regional, garantiram a presença na 3ª Fase da prova.
No primeiro jogo, realizado no final da tarde de Sábado, a equipa orientada pelo técnico José Rodrigues demonstrou uma boa organização defensiva o que lhes permitiu recuperar muitas bolas e executar com êxito muitos contra ataques. No final, o resultado de 27-17 praticamente que hipotecava as esperanças da formação faialense em passar à fase seguinte da competição.
Já hoje, a vitória voltou a não fugir ao conjunto mariense. Em vantagem no marcador por 10-01 e com o apuramento praticamente garantido, José Rodrigues fez o que se exige nestas ocasiões, geriu o plantel, concedeu minutos de jogo aos atletas menos utilizados e somou novo triunfo, desta feita por 24-17.
A 3ª Fase do Regional arranca já nos próximos dias 5 e 6 de Março e nela participam GDCP dos Arrifes, GD Biscoitos e CD Marienses.
Exactamente os mesmos clubes que vão disputar a 3ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis. Isto porque o Grupo Desportivo dos Biscoitos, na deslocação que efectuou ao Faial, conseguiu o apuramento mesmo à tangente. A formação terceirense venceu o Sporting Clube da Horta no primeiro jogo por 23-30 e no dia seguinte perdeu por 31-25.

Sem comentários: