quarta-feira, março 18, 2009

Diferença de golos dá liderança aos Arrifes.

A primeira volta da 3ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados Masculinos de andebol, terminou este fim-de-semana com o Clube Desportivo "Os Marienses" a receber o Grupo Desportivo da Casa do Povo dos Arrifes.
Na partida realizada na noite de Sábado, a formação forasteira, muito bem organizada defensivamente e com uma primeira linha atacante de luxo, levou a melhor (22-29) sobre o conjunto orientado por José Rodrigues que se viu privado de Tiago Rodrigues devido a lesão. O atleta apenas esteve m campo durante os primeiros doze minutos de jogo.
Na tarde de Domingo, e atendendo às vicissitudes do jogo anterior, nada fazia prever que se iria assistir a uma partida electrizante, arrisco a dizer, imprópria para cardíacos.
Sabendo à partida que uma nova derrota, poderia por em causa a revalidação do título, o Marienses pouco ou nada acusou a ausência do seu central.
A equipa da casa, muito aguerrida na defesa e com um guarda-redes em tarde sim, nunca baixou os braços e nos instantes finais da partida conseguiu a reviravolta no marcador vencendo por 24-22.
Apesar de ter os mesmos números de pontos que o seu adversário, a diferença de golos, não permite ao CD Marienses ocupar a primeira posição na tabela classificativa.
A julgar pelo que foi visto até aqui, a segunda volta da competição, promete trazer bom andebol. Com isto ganham todos os que gostam e trabalham em prol da modalidade.

Sem comentários: