terça-feira, abril 21, 2009

I Torneio "Volei em Festa" - Informação

A Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria, através do seu Gabinete Técnico, informa que a partir de hoje - 21 de Abril -, passa a existir no Complexo Desportivo de Santa Maria, um saco de cor azul com 10 bolas oficiais, a fim de serem utilizadas nos treinos e jogos pelas equipas participantes no referido torneio.
Este e outro material, foi conseguido através da celebração de um protocolo com o Serviço do Desporto de Santa Maria, Direcção Regional do Desporto e ainda contou com o apoio da empresa mariense “Logística”.
Relativamente à última actualização do calendário de jogos, a AVISM relembra que algumas equipas tem que efectuar dois jogos seguidos por dia. Medida esta que se deve única e exclusivamente ao facto da marcação de jogos estar condicionada aos tempos possíveis no CDSM.
Desta forma a prova não se torna demasiadamente longa, a AVISM já pode começar a preparar o Torneio de Voleibol de Praia que tem início marcado para o 1º fim de semana de Julho e claro será dado algum descanso aos árbitros e dirigentes.

Sem comentários: