segunda-feira, maio 04, 2009

Marienses sobe ao 3º Lugar.

Depois do triunfo sobre o primeiro classificado, ninguém estaria à espera que o Clube Desportivo "Os Marienses" tivesse que fazer pela vida para derrotar o penúltimo classificado da Fase de Apuramento Sul da 2ª Divisão de Andebol.
A formação da casa, que este fim-de-semana não foi orientada por Pedro Resendes por estar participar no 6º Congresso Técnico Científico atravessou, principalmente na 1ª parte, por alguns momentos de desconcentração e precipitação no ataque. Falhas estas que foram muitíssimo bem aproveitadas pela equipa algarvia. Ao intervalo o resultado era favorável aos visitantes por 14-16.
Na segunda metade, apesar de continuarem a ser visíveis as dificuldades e graças ao discernimento de alguns jogadores marienses, foi possível tirar partido de alguns erros do adversário e aumentar a margem de finalização. Mesmo assim o resultado de 25-23 e tendo em conta as reais capacidades das duas equipas, acaba por ser lisonjeiro.
Na classificação e agora com mais um jogo realizado do que as restantes equipas, o CD Marienses ocupa o terceiro lugar com 36 pontos. O próximo jogo está agendado para o dia 17 de Maio com o CD Marienses a receber o IFC Torrense.

Sem comentários: